Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Um ano após dar à luz, Debby Lagranha ostenta corpão de biquíni: "Hora do respiro"

A atriz Debby Lagranha ostenta corpão de biquíni um ano após dar à luz; confira as imagens

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2023, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Debby Lagranha ostenta corpão de biquíni um ano após dar à luz: "Hora do respiro" - Reprodução/Instagram
A atriz Debby Lagranha ostenta corpão de biquíni um ano após dar à luz: "Hora do respiro" - Reprodução/Instagram

A atriz Debby Lagranha, de 31 anos, surpreendeu ao surgir nesta quinta-feira (09), usando um biquíni minimo exibindo seu corpão um ano após dar à luz ao seu segundo filho, Arthur.

Através de sua rede social, a artista e médica veterinária apareceu aproveitando o dia ensolarado e renovando o bronzeado em uma piscina.

Usando um biquíni fio-dental roxo, ela exibindo seu corpão invejavel. Paar complementar, ela usou uma saída de praia branca e óculos escuros.

Na legenda da postagem, a artista escreveu sobre a importância de sempre aproveitar os momentos de lazer.

"A vida também é feita de pausas. (Olha quem fala). E por aí, seu momento só seu, aquela hora do respiro, está em dia?", escreveu a artista,

Além do pequeno Arthur, de um ano, Debby é mãe de Maria Eduarda, de 9 anos. As crianças são frutos de seu relacionamento com Leandro Amieiro.

Os fãs da atriz foram só elogios nos comentários. "Muito, muito gata. Arrasou", escreveu uma internauta. "A cada dia mais maravilhosa", afirmou outra fã. "Sereia linda", disse uma terceira.

Recentemente, surgiu em um momento raríssimo ao lado dos filhos. O trio foi à praia e surgiu em fotos encantadoras publicadas nas redes sociais.

A ex-atriz mirim está na praia de Comandatuba, na Bahia. Curtindo dias de descanso, ela se declarou à família e emocionou os fãs ao surgir com a primogênita Duda e o caçulinha Arthur

FOFAS!

Debby Lagranha usou as redes sociais para dividir um momento bastante especial ao lado de sua família, com quem tem dividido os dias durante a quarentena.

Nas redes sociais, a atriz encantou seus seguidores ao surgir em um clique ao lado da filha, Duda, e do esposo, Leandro Amieiro, onde todos aparecem usando um pijama igual, com os rostos da família, incluindo dos animais de estimação, desenhados.

O clique ainda contou bastante empenho para vestir também os animais. Com todos combinhadinhos, Debby se derreteu de amores na legenda da publicação.