Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

O tempo voa! De biquíni, Debby Lagranha reúne os filhos em foto: "Quanto tempo eu dormi?"

Em publicação nas redes sociais, ex-atriz mirim Debby Lagranha reúne os filhos em foto e surpreende fãs

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O tempo voa! De biquíni, Debby Lagranha reúne os filhos em foto: "Quanto tempo eu dormi?" - Reprodução/Instagram
O tempo voa! De biquíni, Debby Lagranha reúne os filhos em foto: "Quanto tempo eu dormi?" - Reprodução/Instagram

A bela Debby Lagranha surgiu nesta segunda-feira (13) em um momento raríssimo ao lado dos filhos. O trio foi à praia e surgiu em fotos encantadoras publicadas nas redes sociais.

A ex-atriz mirim está na praia de Comandatuba, na Bahia. Curtindo dias de descanso, ela se declarou à família e emocionou os fãs ao surgir com a primogênita Duda e o caçulinha Arthur

"O melhor de mim e o melhor da gente. Seja sua melhor versão todos os dias. Que sua semana comece abençoada, recebendo toda a energia desse paraíso", declarou ela.

Nos comentários, seguidores ficaram impressionados com a beleza das filhas da ex-global. "Como elas estão lindas", disse um.  "Fofíssimas", comentou outro.  "Família linda", disse um terceiro. "Quanto tempo eu dormi?", escreveu outro mostrando bom humor. 

A loira anunciou o nascimento do pequeno em setembro de 2021 em uma publicação emocionante nas redes sociais.  "Ele já chegou assim, mostrando a que veio! Baby boy na área!", escreveu a loira na legenda, revelando também que ele veio ao mundo com 3,4 kg e 49,5 cm, pouco antes das dez da noite.

Veja: