Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Debby Lagranha surge combinando look inusitado com a filha e com o marido

Atriz compartilha clique em família e encanta seguidores ao surgir com pijama diferentão

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 19h42 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha encanta com clique em família - Instagram
Debby Lagranha encanta com clique em família - Instagram

Debby Lagranha usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (06) para dividir um momento bastante especial ao lado de sua família, com quem tem dividido os dias durante a quarentena.

Nas redes sociais, a atriz encantou seus seguidores ao surgir em um clique ao lado da filha, Duda, e do esposo, Leandro Amieiro, onde todos aparecem usando um pijama igual, com os rostos da família, incluindo dos animais de estimação, desenhados.

O clique ainda contou bastante empenho para vestir também os animais. Com todos combinhadinhos, Debby se derreteu de amores na legenda da publicação.

Passando pra te desejar uma noite de muito amor, esperança e fofurice. Beijos e bons sonhos. Fique em casa”, escreveu ela, que também disse que sente muita alegria em montar os pijamas.

Nos comentários, não faltaram elogios para o trio. “Eu amo essa família”, “Deus abençoe vocês”, “Lindos demais”, “Que fofos”, “Família linda”, disseram alguns deles.

CORPÃO:

Recentemente, Lagranha sensualizou nas redes sociais ao mostrar uma foto só de lingerie em um ensaio.

A musa surgiu usando uma lingerie vermelha de renda e deixou as curvas perfeitas de seu corpo à mostra, incluindo a barriga chapada.

Veja: