Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ué? Nicole Bahls fica perplexa com pergunta de Inês Brasil: "Sabe voar?"

Apresentadora Nicole Bahls fica perplexa com pergunta de Inês Brasil, convidada do 'Casa Bahls'; veja momento hilário

Adriana Peraita Publicado em 13/07/2023, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls fica perplexa com pergunta de Inês Brasil - Reprodução/YouTube
Nicole Bahls fica perplexa com pergunta de Inês Brasil - Reprodução/YouTube

A apresentadora Nicole Bahls convidou a cantora Inês Brasil para o episódio mais recente do programa Casa Bahls, veiculado no YouTube. A conversa entre as duas na casa de Nicole rendeu inúmeros momentos hilários, os quais já entraram para o hall da fama da internet. Em uma determinada parte da gravação, Inês fez um questionamento bastante inusitado para a ex-panicat. 

No vídeo de 36 minutos, Nicole e Inês fizeram um tour pela mansão da apresentadora. Enquanto passeavam pela enorme propriedade, as duas conversaram sobre vários “babados”. Amigas, estavam super felizes na companhia uma da outra. Ao introduzir Inês no vídeo, Nicole afirmou: “A alegria chegou”.

Passeando pela área externa da casa, a dupla passou por um bambuzal. Nicole, então, perguntou para a convidada: “Cê gosta de bambu, amiga?”. Extremamente empolgada com o jardim, Inês exclamou: “Olha coisa mais linda, filma!”.

Depois, a dona da casa levou a dançarina para ver os animais que vivem no terreno. Além da vaca Camila Queiroz, Inês também conheceu as galinhas de Angola que moram junto com ex-panicat. A carioca ficou impressionada com a beleza da espécie. 

Foi nessa hora que ela perguntou se Nicole teria uma habilidade bastante incomum. “Você sabe voar, Nicole?", indagou. A loira ficou sem entender o questionamento. “Como assim se eu sei voar? Só se for na mente”, respondeu aos risos. Em seguida, as duas apareceram em um momento de espiritualidade rezando na capela da residência.

Nas redes sociais, foi feita uma enxurrada de memes com a gravação. "Um dos sérios concorrentes a vídeo do ano. A nossa Inês Brasil conhecendo as galinhas da Nicole Bahls", escreveu um usuário do Twitter, enquanto outro desabafou: "Às vezes, eu só queria ser um animal da casa da Nicole Bahls".

BATISMO DA VACA CAMILA QUEIROZ

Nesta quarta-feira (21), Nicole Bahls surpreendeu os seguidores ao exibir a nova integrante de sua fazenda. Ela acabou de adquirir uma vaca e pegou a todos de surpresa ao revelar o nome que resolveu colocar no animal.

Em suma, a influenciadora explicou que resolveu homenagear uma atriz que admira muito. Vale ressaltar que ela já possui galinhas chamadas Maiara Maraisa, em referência a dupla sertaneja composta pelas irmãs do mesmo nome.

"Como ela é muito linda, muito charmosa, meiguinha, e vocês mandaram sugestão que coube, é uma pessoa que eu admiro muito. Eu quero colocar nome de pessoas, ídolos que eu admiro muito, então o nome dela vai ser Camila Queiroz. Tem tudo a ver com ela, né gente? Ela é muito linda", revelou Nicole.