Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Nicole Bahls batiza vaca com nome de Camila Queiroz e atriz reage: "Você foi"

Ex-Fazenda Nicole Bahls batiza vaca como Camila Queiroz e artista reage ao descobrir que o animal ganhou seu nome

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls batizou sua vaca como Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls batizou sua vaca como Camila Queiroz - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (21), Nicole Bahls surpreendeu os seguidores ao exibir a nova integrante de sua fazenda. Ela acabou de adquirir uma vaca e pegou a todos de surpresa ao revelar o nome que resolveu colocar no animal.

Em suma, a influenciadora explicou que resolveu homenagear uma atriz que admira muito. Vale ressaltar que ela já possui galinhas chamadas Maiara Maraisa, em referência a dupla sertaneja composta pelas irmãs do mesmo nome.

"Como ela é muito linda, muito charmosa, meiguinha, e vocês mandaram sugestão que coube, é uma pessoa que eu admiro muito. Eu quero colocar nome de pessoas, ídolos que eu admiro muito, então o nome dela vai ser Camila Queiroz. Tem tudo a ver com ela, né gente? Ela é muito linda", revelou Nicole.

Ela também explicou ter improvisado ao ver que o animal chegou antes de alguns itens essenciais: "Pessoal e a vaquinha chegou primeiro que o cocho, que é o comedouro dela. Ai o que acontece, eu improvisei, eu comprei duas bacias, por enquanto, enquanto o cocho tá chegando, pra botar a alimentação delas. Ai tem água, capim fresquinho que veio. E como ela é menininha eu comprei a bacia rosa", disse.

Ao se deparar com a homenagem nas redes sociais, a atriz mostrou ter levado tudo na brincadeira: "Camila Queiroz minha filha, você foi batizada!!!", reagiu a esposa de Klebber Toledo em seu Twitter comentando o vídeo.

NICOLE BAHLS EXIBIU MANSÃO LUXUOSA

Aos 37 anos, Nicole Bahls está de casa nova. A ex-Fazenda finalizou a obra em seu sítio em Itaboraí, no Rio de Janeiro. e já pronta para receber os amigos no local luxuoso, com 12 quartos e 22 banheiros, além de várias piscinas, academia e até mesmo uma lareira externa com sofás em volta.

A apresentadora exibiu a residência em um tour para o Domingo Espetacular, na RecordTV. Ela recebeu a repórter Paloma Poeta e deu detalhes de toda a construção, que durou três anos. "Obra de rico demora 1 ano, mas, da gente que trabalha [demora mais]", brincou. Em suma, o imóvel possui uma área total 20 de mil m², o equivalente a dois campos e meio de futebol.