Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

UAU! Filho de Leticia Spiller dá ajeitadinha em bermuda em praia do Rio

O ator Pedro Novaes, filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, dá ajeitadinha estratégica em bermuda em praia do Rio; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2023, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Pedro Novaes, filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, dá ajeitadinha estratégica em bermuda em praia do Rio; veja - Reprodução/AgNews
O ator Pedro Novaes, filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, dá ajeitadinha estratégica em bermuda em praia do Rio; veja - Reprodução/AgNews

O filho dos atores Leticia Spiller e Marcello Novaes, caiu no mar nesta quinta-feira (13). Em um dia ensolarado no Rio de Janeiro, Pedro Novaes, ator e músico de 26 anos, foi flagrado curtindo o dia na Barra da Tijuca com uma amiga.

O jovem mostrou bom humor e até jogou bola na areia da praia. Ele ainda teve uma atitude amigável para com os fotógrafos do local. Ele acenou para os paparazzis quando percebeu que estava sendo fotografado na praia carioca.

Pedro já apareceu em novelas populares como Sol Nascente e Malhação. No entanto, nos últimos anos, ele mudou seu foco para a música. Junto com seu irmão, Diogo Novaes, o primo Felipe Novaes e Guilherme Fonseca, formou a banda Fuzuê. O grupo ganhou popularidade entre os amantes da música brasileira.

Recentemente, a atriz Letícia Spillersurpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro raríssimo ao lado dos filhos Pedro Novaes e Stella Loureiro. Em um compilado de imagens de seu dia, a loira mostrou um momento em família em meio à natureza. Só de biquíni, ela posou coladinha com os herdeiros enquanto se refrescavam em um rio.

filho de Leticia Spiller

filho de Leticia Spiller

filho de Leticia Spiller

filho de Leticia Spiller

filho de Leticia Spiller

filho de Leticia Spiller

FAMÍLIA LINDA

A atriz Leticia Spillerusou as redes sociais para parabenizar e homenagear o filho, Pedro Novaes, que está completando 26 anos. O herdeiro é fruto do relacionamento da famosa com o ator Marcello Novaes, com quem foi casada de 1995 a 2006.

Em seu Instagram, a loira compartilhou uma sequência de momentos especiais ao lado do primogênito. "Hoje o dia é todo dele! Meu "Pitico”. Gigante na alma! Nosso amor! Pedro Novaes, voa alto meu filho! Segue teu coração e teu sonho mais profundo. Você é Potência Pura!", disse ela na legenda da publicação.

"Fiz este poema hoje que já veio com música no meu coração pra você: Galego é Ogã de tambor; Galego é Ogã de tambor; O sopro do Galego vem gingar gira de amor; o sopro do galego vem gingá gira de amor; Galego chega na praça sua alma tem cor de flor; Não tem quem não sinta sua pulsação; e o tamanho do seu coração; Bate o tambor na praça galego; Bate o tambor na praça galego; Acorda essa multidão; Acorda essa multidão; Te amo infinito", completou ela com um texto de sua autoria.

Siga a Contigo! nas redes sociais!