Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Leticia Spiller surge em clique raro com o filho e fãs comentam semelhança com Marcelo Novaes: "A cara do pai"

Em comemoração aos 27 anos de Pedro, atriz Leticia Spiller surge em fotos raras com o filho e fãs o comparam com o pai; confira!

Renata Garre Publicado em 17/10/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller surge em clique raro com o filho e fãs comentam semelhança com Marcelo Novaes: "A cara do pai" - Reprodução/ Instagram
Leticia Spiller surge em clique raro com o filho e fãs comentam semelhança com Marcelo Novaes: "A cara do pai" - Reprodução/ Instagram

A atriz Leticia Spiller usou as redes sociais para parabenizar e homenagear o filho, Pedro Novaes, que está completando 26 anos. O herdeiro é fruto do relacionamento da famosa com o ator Marcello Novaes, com quem foi casada de 1995 a 2006.

Em seu Instagram, a loira compartilhou uma sequência de momentos especiais ao lado do primogênito. "Hoje o dia é todo dele! Meu "Pitico”. Gigante na alma! Nosso amor! Pedro Novaes, voa alto meu filho! Segue teu coração e teu sonho mais profundo. Você é Potência Pura!", disse ela na legenda da publicação.

"Fiz este poema hoje que já veio com música no meu coração pra você: Galego é Ogã de tambor; Galego é Ogã de tambor; O sopro do Galego vem gingar gira de amor; o sopro do galego vem gingá gira de amor; Galego chega na praça sua alma tem cor de flor; Não tem quem não sinta sua pulsação; e o tamanho do seu coração; Bate o tambor na praça galego; Bate o tambor na praça galego; Acorda essa multidão; Acorda essa multidão; Te amo infinito", completou ela com um texto de sua autoria.

Nos comentários do post, os seguidores ficaram admirados com as fotos de mãe e filho desde a infância até os dias atuais, inclusive Marcello Novaes. "Eu te amo infinito", comentou o pai. "Ele é a cara do pai", disse uma."Tá lindo", elogiaram alguns. "Parabéns, tudo de melhor", desejaram outros.  

NOVO VISUAL

Radicalizou! Leticia Spiller decidiu dar uma repaginada no visual e surpreendeu ao surgir com um novo corte de cabelo no início deste mês de outubro. 

Aos 49 anos, a loira decidiu apostar na famosa ‘franjinha’ e compartilhou um clique com o novo visual em seu perfil das redes sociais. Na legenda da imagem, ela se divertiu. “Testando franjinhas”, escreveu ela, perguntando ainda a opinião de seus fãs: “Você gosta?”, questionou ela.