Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA LINDA!

Leticia Spiller toma banho de rio com os dois filhos em clique raro: "Que genética"

Em registro raríssimo, Leticia Spiller surge coladinha com os filhos Pedro Novaes e Stella Loureiro enquanto toma banho de rio

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller toma banho de rio com os dois filhos em clique raro: "Que genética" - Reprodução/Instagram
Leticia Spiller toma banho de rio com os dois filhos em clique raro: "Que genética" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (18), a atriz Letícia Spiller surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro raríssimo ao lado dos filhos Pedro Novaes e Stella Loureiro.

Em um compilado de imagens de seu dia, a loira mostrou um momento em família em meio à natureza. Só de biquíni, ela posou coladinha com os herdeiros enquanto se refrescavam em um rio.

"A vida é tão rara. Vamos aproveitar! Bom final de semana para vocês!", escreveu ela ao compartilhar o vídeo.

Os fãs, claro, rasgaram elogios à família. "Que genética", disse uma admiradora. "Família linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Vocês são perfeitos".

Veja:

QUE SITUAÇÃO

O marido da atriz Letícia Spiller, o músico uruguaio Pablo Vares, usou as redes sociais para rebater as críticas após ser chamado de mendigo por um usuário do Instagram, tudo isso por conta de sua aparência.

Em seu perfil, ele compartilhou um vídeo onde exibe a mensagem ofensiva que recebeu. O seguidor questionou se a loira teria “endoidado” para estar namorando um “mendigo”. Sem papas na língua, o artista deu um chega para lá no rapaz.