Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Tudo em paz: Ivete Sangalo é flagrada em jantar com o marido após boatos

Após rumores de crise no casamento, Ivete Sangalo e Daniel Cady fizeram a primeira aparição em público; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em paz! Ivete Sangalo é flagrada em jantar com o marido após boatos - Reprodução/Instagram
Em paz! Ivete Sangalo é flagrada em jantar com o marido após boatos - Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo foi flagrada em um momento raríssimo ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady. Após boatos de que os dois estariam enfrentando dificuldades no relacionamento, a dupla foi clicada em um restaurante.

Na noite desta quinta-feira (16) eles fizeram um programa de casal e foram até um estabelecimento na Praia do Forte, uma das áreas mais nobres de Salvador, na Bahia.

Sempre simpáticos, os dois posaram juntinhos com funcionários do local. A estrela usava um vestido longo em tom bege bem casual. Já o bonitão vestia um look despojado com bermuda e camiseta.

Após boatos de crise no casamento, a cantora se pronunciou e usou o palco do Prêmio Multishow para mandar um recado ao amado. "Vou dedicar este prêmio às minhas princesas, que chegaram para alegrar a vida da mamãe, Marina e Helena; ao meu filhão, Marcelo, e ao papai, que está assistindo a gente em casa. Eu amo vocês. E aos meus fãs, todo o meu amor e minha gratidão", disse ela.

Os rumores de que algo não ia bem começaram quando fãs perceberam que os dois não estavam mais usando alianças. Em uma live realizada no finalzinho de novembro, o próprio Daniel Cady falou brevemente sobre o tema. Irritado com os comentários, ele começou o assunto com uma indireta.  

"Infelizmente é isso que move o mundo: as fofocas”, afirmou ele na época.

Veja: