Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marido de Ivete Sangalo se pronuncia sobre crise no casamento: "Mente do mal"

Daniel Cady quebrou o silêncio após dias de boatos que apontam que seu casamento com Ivete Sangalo chegou ao fim

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 06h50

Marido de Ivete Sangalo se pronuncia sobre crise no casamento: "Mente do mal" - Reprodução/Instagram
Marido de Ivete Sangalo se pronuncia sobre crise no casamento: "Mente do mal" - Reprodução/Instagram

Após dias de burburinho, o nutricionista Daniel Cady se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de crise no casamento com a cantora Ivete Sangalo.

Em uma live realizada nesta segunda-feira (22), ele falou brevemente sobre o tema.

Irritado com os comentários, ele começou o assunto com uma indireta.  

"Infelizmente é isso que move o mundo: as fofocas”, afirmou ele.

Ele então disse que os dois estão bem e explicou o motivo para ter deletado as fotos com a esposa de seu perfil nas redes sociais. Segundo ele, foi a apenas para lançar um novo projeto pessoal.

“Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma mente do mal viu eu reformulando meu Instagram e soltou isso. Estou lançando uma marca de camisas, apenas. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus!”, declarou.

Veja:

BURBURINHO

A apresentadora Sonia Abrãoreagiu com surpresa aos boatos de que chegou ao fim o casamento entre Ivete Sangalo e seu então marido, Daniel Cady.

Ela também estranhou que a cantora não veio a público desmentir a informação. “Não tem confirmação, não tem desmentira, não tem nenhum tipo de explicação, e é isso que deixa os fãs bem mais aflitos em relação a essa história. O que a gente tem mesmo é uma expectativa e principalmente uma torcida pra que realmente tenha sido só um desentendimento passageiro, se é que aconteceu, ou uma crise que possa ser superada e que eles continuem juntos, mas aí é o casal que sabe”.