Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em prêmio, Ivete Sangalo causa e manda recado para o marido após boatos de separação

Ao receber troféu no 'Prêmio Multishow', Ivete Sangalo citou o marido pela primeira vez desde os boatos; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em prêmio, Ivete Sangalo causa e manda recado para o marido após boatos de crise - AgNews/ Reprodução Instagram
Em prêmio, Ivete Sangalo causa e manda recado para o marido após boatos de crise - AgNews/ Reprodução Instagram

A cantora Ivete Sangalo protagonizou um momento corajoso no palco do Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta quarta-feira (8). Muito emocionada ao vencer o troféu de Performance do Ano, ela citou a família.

Esta é a primeira vez que ela fala diretamente do marido, Daniel Cady, desde que surgiram rumores afirmando que os dois estariam enfrentando uma crise no casamento. 

"Vou dedicar este prêmio às minhas princesas, que chegaram para alegrar a vida da mamãe, Marina e Helena; ao meu filhão, Marcelo, e ao papai, que está assistindo a gente em casa. Eu amo vocês. E aos meus fãs, todo o meu amor e minha gratidão", disse ela.

Os rumores de que algo não ia bem começaram quando fãs perceberam que os dois não estavam mais usando alianças. Em uma live realizada no finalzinho de novembro, o próprio Daniel Cady falou brevemente sobre o tema. Irritado com os comentários, ele começou o assunto com uma indireta.  

"Infelizmente é isso que move o mundo: as fofocas”, afirmou ele.

Ele então disse que os dois estão bem e explicou o motivo para ter deletado as fotos com a esposa de seu perfil nas redes sociais. Segundo ele, foi a apenas para lançar um novo projeto pessoal.

“Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma mente do mal viu eu reformulando meu Instagram e soltou isso. Estou lançando uma marca de camisas, apenas. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus!”, declarou.