Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Triste, César Tralli homenageia Glória Maria e detalha bastidores: "Algo único dela"

No 'Encontro', jornalista César Tralli homenageia a jornalista e detalha comportamento da ex-colega de profissão; confira!

Renata Garre Publicado em 02/02/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Triste, César Tralli homenageia Glória Maria e detalha bastidores: "Algo único dela" - Reprodução/ Globo
Triste, César Tralli homenageia Glória Maria e detalha bastidores: "Algo único dela" - Reprodução/ Globo

Após o jornalista William Bonner lamentar a perda de Glória Maria durante a transmissão ao vivo do programa Encontro, na Globo, chegou a vez do jornalista César Tralli. O apresentador do Jornal Hoje relembrou a trajetória da ex-colega de profissão e rasgou elogios. 

"Tive o privilégio de trabalhar com a Glória em várias coberturas internacionais, Copas do Mundo, Olimpíadas, coberturas marcantes na Europa, e a Glória pra mim era fonte de inspiração o tempo todo. Eu falo o tempo todo sorrindo, porque essa é a imagem que eu tenho dela", iniciou ele.

Na sequência, o famoso falou sobre a amiga dentro e fora dos bastidores: "Ela era sorridente, ela era emoção pura, como disse o Bonner há pouco, por onde ela passava, ela chacoalhava tudo. Nos bastidores e quando estava gravando também. Essa era a Glória Maria, dando lições pra gente de telejornalismo, lições de vida", pontuou.

Depois, ele destacou o lado empático da jornalista: "Ela era acima de tudo muito humana, ela tinha uma capacidade de se relacionar com as pessoas, de passar emoção na televisão, de passar verdade dela diante dos fatos, dos acontecimentos e da situação em que ela estava. Era algo muito único dela, uma capacidade pessoal dela, um talento que pouquíssimas pessoas que conheci na vida tinham ou tiveram", declarou. 

PRESIDENTE LULA SE PRONUNCIA APÓS MORTE DE GLÓRIA MARIA

A morte da jornalista Glória Maria pegou todos de surpresa na manhã desta quinta-feira (02). Ela morreu após lutar contra um câncer de pulmão. As notícias circularam e deixaram muita gente abalada. Nas redes sociais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se pronunciou sobre a triste perda do jornalismo brasileiro. 

"Recebo com muita tristeza a notícia da morte de Glória Maria, uma das maiores jornalistas da história da nossa televisão. Glória foi repórter em momentos marcantes do Brasil e do mundo, entrevistou grandes nomes e deixou sua marca na memória de brasileiros e brasileiras", escreveu ele no Twitter. 

Nos comentários da publicação feita pelo político, os fãs lamentaram. "É muito triste acordar com a perda da Glória Maria", comentou um. "Gente, eu estou passada. Que tristeza!", disse outra. "Vai ser lembrada sempre!", destacou uma terceira.