Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Presidente Lula se pronuncia após morte de Glória Maria: "Deixou marca"

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva se pronuncia sobre o falecimento da jornalista; confira!

Renata Garre Publicado em 02/02/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente Lula se pronuncia após morte de Glória Maria: "Deixou marca" - Reprodução/ Globo
Presidente Lula se pronuncia após morte de Glória Maria: "Deixou marca" - Reprodução/ Globo

A morte da jornalista Glória Maria pegou todos de surpresa na manhã desta quinta-feira (02). Ela morreu aos 73 anos após lutar contra um câncer de pulmão. As notícias circularam e deixaram muita gente abalada. Nas redes sociais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se pronunciou sobre a triste perda do jornalismo brasileiro. 

"Recebo com muita tristeza a notícia da morte de Glória Maria, uma das maiores jornalistas da história da nossa televisão. Glória foi repórter em momentos marcantes do Brasil e do mundo, entrevistou grandes nomes e deixou sua marca na memória de brasileiros e brasileiras", escreveu ele no Twitter. 

Nos comentários da publicação feita pelo político, os fãs lamentaram. "É muito triste acordar com a perda da Glória Maria", comentou um. "Gente, eu estou passada. Que tristeza!", disse outra. "Vai ser lembrada sempre!", destacou uma terceira.

Outras pessoas ainda aproveitaram para lembrar a importância da famosa para a comunicação. "Talvez o maior nome do jornalismo brasileiro, uma das que resistiram à ditadura militar, visitou centenas de países, entrevistou figuras como Freddie Mercury…uma gigante!", enfatizou um. 

GLÓRIA MARIA TEVE CASAMENTO SECRETO

Discretíssima a respeito da vida pessoal, Glória Maria revelou em 2017 que teve um casamento secreto.

Falecida nesta quinta-feira (02), a jornalista manteve os romances longe dos holofotes, mas nos últimos anos passou a comentar alguns detalhes da vida em família. Nas redes sociais, ela publicou uma foto da juíza que oficializou a união secreta.

"Maria Vitoria! A juíza que um dia me casou! Já passou tanto tempo que já dá pra contar! Consegui manter minha vida privada longe de tudo por mais de 20 anos. Passou tanto tempo que não faz mais sentido não falar não acham? Obrigada por ter guardado segredo tanto tempo!", escreveu a famosa na legenda da publicação.