Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO ETERNO!

Três anos após morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga confessa: “Não superei”

Saudosa, Ana Maria Braga confessa sofrimento e lamenta triste perda de Tom Veiga, o eterno Louro José que morreu em 2020

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/12/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga lamenta saudade de Tom Veiga - Reprodução/ TV Globo e Instagram
Ana Maria Braga lamenta saudade de Tom Veiga - Reprodução/ TV Globo e Instagram

Ana Maria Braga esteve no Globo Ruralexibido neste domingo (24). Ela abriu as portas de sua fazenda no interior de São Paulo. Além de mostrar um pouco da casa em estilo colonial, a apresentadora também abriu o seu coração para um assunto bastante delicado: a saudade de Tom Veiga.

O eterno Louro José faleceu em novembro de 2020, vítima de um AVC. Ele trabalhou 23 anos com Ana Maria no Mais Você e a apresentadora confessou que ainda não superou a morte do amigo, quem ela considerava um filho.

"Literalmente perdi um filho. Foi bem difícil. Não superei ainda. Todo dia eu rezo por ele. Sinto falta dele. Sinto muita falta do Tom", disse ela. Vale lembrar que, no aniversário de morte de Tom Veiga,Ana Maria Braga homenageou o ator durante o programa. "Parece ontem, eu às vezes ainda vejo ele por aqui, três anos já faz e ele já se foi", desabafou.

APOSENTADORIA?

Recentemente Ana Maria Braga deixou o Louro Mané apavorado com a ideia de que ela pode se aposentar em breve. No Mais Você, a loira conversou com o ex-BBB Gil do Vigor sobre as regras para aposentadoria.

Durante o quadro Tá Lascado do matinal, Ana e Gil falaram a respeito do tempo necessário para pedir a aposentadoria atualmente. Só que a famosa resolveu fazer uma piadinha envolvendo a própria saída do mundo artístico.

"Caso você queira se aposentar, porque é uma decisão da pessoa, você poderá fazer isso quando quiser. Mas, de toda forma, em 2023 já é um direito adquirido. Quem estiver cumprindo as condições, já pode recorrer e se aposentar", explicou o economista. Ana logo emendou: "Vou fazer a conta". Só que a piadinha deixou o mascote do programa bem preocupado, e ele disparou: "Não tem que fazer nada! Para com isso! Você não vem, não, hein? Pode parar com essa história".