Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAMENTO

Traição e filho fora do casamento: a relação de altos e baixos de Poliana Rocha e Leonardo

Casados há 27 anos, a relação de Poliana e Leonardo já passou por altos e baixos por causa de traição, recentemente comentada pela influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A relação de altos e baixos de Poliana e Leonardo - Reprodução/Instagram
A relação de altos e baixos de Poliana e Leonardo - Reprodução/Instagram

Poliana, esposa do cantor Leonardo, impressionou a web com um desabafo nas redes sociais neste domingo (17). Isso porque ela voltou a ser questionada sobre uma suposta amante do marido e respondeu dizendo que, se ele tem, ela não gostaria de ficar sabendo.

A relação dos dois já passou por alguns altos e baixos e a influenciadora perdoou algumas traições do cantor. Relembre as maiores polêmicas do relacionamento!

Relacionamento e traições

Juntos há 27 anos, o casal começou a namorar em 1994 e se casaram em 25 de julho de 1995 e tiveram o cantor Zé Felipe, nascido em 21 de abril de 1998. Enquanto casado, o cantor teve um relacionamento extraconjugal com a cantora Liz Vargas, vocalista do Banana Split, com quem teve um filho, Matheus Vargas, nascido em 10 de maio de 1998, apenas 19 dias depois do irmão.

Por causa da traição, o casamento com Poliana chegou ao fim e, entre 2001 e 2002, Leonardo namorou a bailarina Naira Ávila e teve seu sexto filho, o ator João Guilherme, nascido em 1 de fevereiro de 2002. No fim do mesmo ano, ele reatou o casamento com a ex.

Vale ressaltar que os seis filhos do cantor são frutos de seis relacionamentos diferentes.

Superação

Após um período bastante conturbado, os dois criaram uma relação duradoura e, e suas redes sociais, a empresária e influenciadora contou como superou as traições do marido. Ao respondeu uma seguidora, ela revelou que recorreu à terapia e deu um conselho valioso.

"Confesso que é um processo longo e doloroso. De muita dor, choro e sofrimento porque afeta diretamente a sua autoestima. Mas confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Escolha, dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate o seu amor-próprio. Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza", declarou.

Casamento na pandemia

O casal participou do PodCats, apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures, e abriram o jogo sobre o relacionamento. Após completarem 26 anos de casado, a esposa de Zé Felipe parabenizou o casal, mas Leonardo rebateu e disse que não foi fácil ficar junto durante a pandemia da Covid-19.

"Parabéns? Não! Você tem que dar é meus pêsames. É difícil viu, gente", disse. Ele ainda contou que só conheceu, de fato, a esposa durante esse tempo de isolamento. "Eu nunca passei 2 anos com a Poliana. Eu a conheci agora na pandemia", completou.

Relação de Poliana com os filhos de Leonardo

Ainda no podcast, o casal comentou sobre a relação da influenciadora com os outros cinco filhos do marido, que não são dela. Ambos garantiram que Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas e João Guilherme têm uma ótima relação com a madrasta.

"Existe um julgamento. E não é isso. Eu amo todos eles", comentou Poliana. "Eles preferem mais ela do que eu. Eles a ama. Mas, realmente, ela é uma pessoa muito amável", disse o cantor.