Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Poliana Rocha entrega como superou traições de Leonardo: "Processo doloroso"

Poliana Rocha relembra traições do marido Leonardo e entrega como superou período turbulento no casamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/05/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha entrega como superou traições de Leonardo: "Processo doloroso" - Reprodução / Instagram
Poliana Rocha entrega como superou traições de Leonardo: "Processo doloroso" - Reprodução / Instagram

A influencer Poliana Rocha abriu seu coração neste último fim de semana enquanto respondia algumas perguntas dos seguidores sobre seu casamento com sertanejo Leonardo. Ela falou abertamente sobre as traições do cantor e entregou como superou o momento turbulento no matrimônio.

Uma admiradora da mãe de Zé Felipe a questionou nos Stories do Instagram: "Como conseguiu superar as traições do Leonardo?". Sincera, ela revelou que recorreu à terapia e deu um conselho valioso:

"Confesso que é um processo longo e doloroso. De muita dor, choro e sofrimento porque afeta diretamente a sua autoestima. Mas confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Escolha, dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate o seu amor-próprio. Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza", declarou.

Recentemente, Poliana Rocha deu uma dica importante para as seguidoras que querem manter o casamento. Em desabafo nas redes sociais, ela contou de uma situação em que decidiu poupar o marido de seus problemas.

"Gente vou falar uma coisa para vocês. A gente tem que ter uma sabedoria constante né? O Leo chegou, ele estava pescando, estava na fazenda. E eu cheguei do escritório doida para despejar um tanto de coisa. Só que eu não vou! Ele está há quantos dias sem me ver? Se eu chegar ali no quarto e despejar mil coisas ele vai falar: 'não vou ficar em casa não, só problema'", afirmou.

LOOK OUSADO!

Musa absoluta, a bela Poliana Rocha, que é casada com o cantor sertanejo Leonardo, encantou os seguidores ao escolher um look nada básico para sair para jantar. A empresária escolheu um visual extravagante para um rolezinho com as amigas: ela surgiu usando uma calça branca de cós bem baixo que deixou a calcinha aparecer.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!