Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Tony Ramos chora com revelação da esposa sobre o casamento: "Chegou atrasado"

Tony Ramos chora ao receber recado de Lidiane Barbosa do 'Domingão' e plateia ouve informação chocante sobre o dia do casamento do casal; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2023, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos chora com revelação da esposa sobre o casamento: "Chegou atrasado" - Reprodução/TV Globo
Tony Ramos chora com revelação da esposa sobre o casamento: "Chegou atrasado" - Reprodução/TV Globo

O ator Tony Ramos participou do novo quadro do Domingão com Huck, o Linha do Tempo. Estreando a atração, o astro das telinhas relembrou sua carreira e, de quebra, recebeu recados da família para aumentar a emoção.

Uma das pessoas que deixou uma mensagem tocante ao famoso foi a esposa Lidiane Barbosa. Casados há 54 anos, ela decidiu contar como foi o dia do casamento dos pombinhos e aproveitou para dizer que não foi nada dentro do normal. 

“Eu tenho o privilégio de viver com o Tony e com a carreira dele por mais de 50 anos. E nesse ano de 1969 foi muito importante para a gente. Aos 21 anos, o Tony viveu o Rubinho em Nino, o Italianinho", começou ela relembrando o ano em que se casou com o amado.

Em seguida, Lidiane contou que, ao contrário do que costuma acontecer nos casamentos, quem se atrasou não foi a noiva, mas sim o noivo: "Eu e o Tony entrávamos na Igreja Nossa Senhora do Brasil em 1969. Naquele dia, todo mundo gravou, inclusive o Tony. Conclusão: o Tony chegou atrasado. Meu avô no carro falou assim: 'não se preocupa, vamos dar mais uma voltinha e o noivo já está chegando'. E foi isso que aconteceu”.

É claro que Tony Ramos acabou chorando, principalmente depois de ouvir a esposa se declarando de coração aberto: “Tô, você é uma pessoa muito especial, merece tudo que você conseguiu. Foi com muito esforço, mas a gente estava sempre junto. Eu te amo, fica com Deus”. E é claro que ele respondeu: . “Lidiane, você é o amor da minha vida".

TÁ ACABANDO?

A TV Globo está preparando o fim do contrato de duas de suas grandes estrelas. Segundo o A Tarde é Sua, Tony Ramos e Gloria Pires serão dispensados em 2023. Eles estão escalados para Terra Vermelha, próxima novela das 21h. Após o fim da trama, ambos não terão seu contrato renovado. Eles ganham atualmente um salário na casa dos R$ 200 mil.

"Eles tem uma história linda, estão no coração do povo. Tenho certeza que novos trabalhos virão", declarou a jornalista ao saber da informação que foi revelada pelo jornalista Alessandro Lo Bianco.