Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Inacreditável! Globo comunica que Gloria Pires e Tony Ramos vão ser demitidos após novela

Fim de uma era: Gloria Pires e Tony Ramos perderão seus contratos fixos com a emissora

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inacreditável! Globo vai dispensar Gloria Pires e Tony Ramos após nova novela - Reprodução/ Instagram
Inacreditável! Globo vai dispensar Gloria Pires e Tony Ramos após nova novela - Reprodução/ Instagram

A TV Globo está preparando o fim do contrato de duas de suas grandes estrelas. Segundo o A Tarde é Sua desta segunda-feira (19), Tony Ramos e Gloria Pires serão dispensados em 2023.

Eles estão escalados para Terra Vermelha, próxima novela das 21h. Após o fim da trama, ambos não terão seu contrato renovado. Eles ganham atualmente um salário na casa dos R$ 200 mil.

"Eles tem uma história linda, estão no coração do povo. Tenho certeza que novos trabalhos virão", declarou a jornalista ao saber da informação que foi revelada pelo jornalista Alessandro Lo Bianco.

Nos últimos tempos, a Globo tem adotado um novo esquema de contratos por obra. Em três anos, alguns dos principais medalhões da casa perderam seus pagamentos fixos.

FERNANDONA TAMBÉM SAIU

Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, Fernanda Montenegro decidiu não renovar seu contrato com a Globo. Aos 93 anos, a veterana não pensa em aposentadoria, mas não quer dedicar seu tempo a projetos na TV.

Com 41 anos apenas na Vênus Platinada, a mãe de Fernanda Torres já havia desistido de trabalhar na próxima novela das nove, Terra Vermelha. Em suma, ela não quer se dedicar a projetos muito longos, e a trama de Walcyr Carrasco terá mais de 200 capítulos.