Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tirullipa leva bronca ao se meter em briga de Whindersson Nunes: "É na dele"

Tirullipa relembra quando recebeu críticas por entrar no meio da briga de Whindersson Nunes com Carlinhos Maia

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirullipa revela que foi criticado por se meter em briga de Whindersson Nunes - Reprodução/Youtube/ Instagram
Tirullipa revela que foi criticado por se meter em briga de Whindersson Nunes - Reprodução/Youtube/ Instagram

O humorista Tirullipa abriu o jogo nesta segunda-feira (13) sobre uma briga antiga entre seus amigos Whindersson Nunes e Carlinhos Maia.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, o filho do Tiririca disse que foi muito criticado ao compartilhar um vídeo de Carlinhos Maia pedindo perdão após a briga com Whindersson Nunes.

"Quando postei vídeo do Carlinhos pedindo perdão a Whindersson foi uma confusão. Falaram: 'o cara fez o que fez e você está postando?' Eu disse: 'temos que perdoar'. Todo mundo que estava do lado do Whindersson pediu para eu apagar", desabafou ele.

Em seguida, ele também revelou que o ex-marido de Luísa Sonza também não gostou da atitude.

"Whindersson é muito na dele, mas disse que não acreditava no que Carlinhos falava no vídeo e que achava que não era o momento de eu postar aquilo. Mas eu tenho meu modo de ver que a pessoa, para perdoar, tem que dar a chance", contou.

TRETA!

O humorista Carlinhos Maia falou abertamente sobre a briga que teve no passado com Whindersson Nunes. Os dois eram muito próximos e romperam a amizade após divergências. 

"Quando a gente se conheceu, há dois anos, eu estava em um momento de expansão de trabalho, tipo assim: 'Eu sou o Bill Gates da internet'. Uma ilusão. Muitas pessoas não sabem, mas logo após o casamento, comecei a passar por uma crise do pânico horrível", disse Carlinhos ao podcast +Pod.