Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Carlinhos Maia relata briga feia com Whindersson Nunes: "Muito soberbo e sem sentimentos"

Os dois ficaram cara a cara e contaram tudo o que aconteceu quando romperam e chocaram os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia relata briga feia com Whindersson Nunes: "Muito soberbo e sem sentimentos" - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia relata briga feia com Whindersson Nunes: "Muito soberbo e sem sentimentos" - Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Maia falou abertamente sobre a briga que teve no passado com Whindersson Nunes. Os dois eram muito próximos e romperam a amizade após divergências. 

"Quando a gente se conheceu, há dois anos, eu estava em um momento de expansão de trabalho, tipo assim: 'Eu sou o Bill Gates da internet'. Uma ilusão. Muitas pessoas não sabem, mas logo após o casamento, comecei a passar por uma crise do pânico horrível", disse Carlinhos ao podcast +Pod.

Segundo ele, foi um período de muitas incertezas. "Eu nem sabia mais quem eu era. Estava muito soberbo e sem sentimentos. Quando a gente está infeliz a gente só dá para as pessoas o que a gente tem por dentro", explicou ele.

Na época da divergência, Whindersson Nunes não foi sequer ao casamento com o amigo. 

"Nunca teve treta com Carlinhos. Sempre apoiei o Carlinhos. Tanto na série  (Os Roni, que eles fizeram juntos no Multishow) quanto na vida a gente era irmão, mas eu ficava ouvindo que você falava de mim... Você tinha soberbinha e falava de mim. Eu ficava dizendo para mim: 'Ah esse cara é novo'. Várias vezes sentei e falei: 'Por que isso? Não sou seu inimigo ou competidor'. Foi aí que eu fiquei triste porque a gente já tiha conversado várias coisas", conta ele agora.

Sincero, Carlinhos Maia reconheceu que seu comportamento na época afastou parte de seu público. Ele também aprendeu a lidar com a fama a partir da confusão que protagonizou. "As pessoas entenderam o que estava acontecendo e fui castigado da maneira que deveria ser. Na coisa que tanto me importava naquele momento, meu trabalho e popularidade. Baixou a minha bola 70%", declarou ele. 

APOIO DO EX-SOGRO

Mais cedo, o pai do youtuber, Hidelbrando Batista, revelou que expressou seu apoio à Maria Lina, agora ex-noiva de Whindersson Nunes, após o fim do noivado com o humorista. Ele contou que já entrou em contato com a ex-nora para dá seu apoio nesse momento.

"Pelo amor de Deus, não tirem conclusões precipitadas de tudo. Quando soube [da separação], fui o primeiro a falar com Maria dando todo o meu apoio", disse Hidelbrando.