Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DE FESTA

Ticiane Pinheiro prestigia festa das netas de Roberto Justus: ''Família''

Ex do empresário esteve presente no local ao lado do atual marido, César Tralli

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2020, às 19h31 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro celebra aniversário das netas de Roberto Justus - Instagram
Ticiane Pinheiro celebra aniversário das netas de Roberto Justus - Instagram

Tudo em paz! Neste domingo (16), Fabiana Justus, filha de Fabiana Justus, deu uma festa luxuosa para comemorar o primeiro ano de vida das filhas gêmeas, Chiara e Sienna, e recebeu muitos convidados, entre eles, Ticiane Pinheiro, ex-esposa de seu pai.

Nas redes sociais, Ticiane, que está sempre mostrando que tem uma relação muita boa com o ex, compartilhou um clique onde aparece ao lado das duas filhas, Rafaella, fruto do relacionamento com Roberto, e Manuella, de seu atual casamento comCésar Tralli, e do marido.

Na legenda, ela foi sucinta: “Família”, escreveu.

Os fãs da apresentadora se encantaram com o momento do quarteto e fizeram questão de deixar alguns elogios. Comentários como “Que família linda”, “Lindos demais” e “Que Deus abençoe essa família” foram deixados por eles.

A FESTA:

Puro luxo! Fabiana comemorou o primeiro ano de vida de suas filhas em grande estilo. Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou alguns vídeos com detalhes da festa, feita em salão de luxo na cidade de São Paulo.

“Estou apaixonada. Tem bastante luz natural, que era o que eu queria. Decidi fazer a comida toda nessa pegada italiana, as meninas vão se divertir muito”, disse ela, mostrando um espaço reservado apenas para a diversão das crianças.

Veja: