Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Fabiana Justus comemora aniversário das filhas em salão luxuoso

Filha de Roberto Justus mostra detalhes da festa nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2020, às 19h08 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus comemora aniversários das filhas gêmeas - Instagram
Fabiana Justus comemora aniversários das filhas gêmeas - Instagram

Puro luxo! Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, comemorou o primeiro ano de vida de suas filhas gêmeas, Chiara e Sienna em grande estilo.

Nas redes sociais, neste domingo (16), a mamãe coruja compartilhou alguns vídeos com detalhes da festa, feita em salão de luxo na cidade de São Paulo.

O tema da festa escolhida pela mamãe foi a cultura italiana. Com direito a banda específica e festival gastronômico, Fabiana não escondeu a alegria e a emoção ao ver tudo pronto.

“Estou apaixonada. Tem bastante luz natural, que era o que eu queria. Decidi fazer a comida toda nessa pegada italiana, as meninas vão se divertir muito”, disse ela, mostrando um espaço reservado apenas para a diversão das crianças.

FESTA INTIMISTA: 

O aniversário das gêmeas, que é celebrado no dia 1,2 recebeu também uma festa intimista e afastada do luxo

A mamãe de primeira viagem apenas convidou os avós das meninas e compartilhou alguns registros da festinha singela em seu apartamento.

"E hoje atarde teve parabéns com os avós e a mini titia! Dia especial! Que sorte a delas terem avós tão presentes e maravilhosos", exaltou ela enquanto mostrava a família unida.

Veja: