Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Ticiane Pinheiro entrega detalhes da vida sexual com César Tralli: ''Eu não ia expor''

Sempre discreta, ela pegou os fãs de surpresa ao falar da performance na cama do maridão

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 10h42 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro: detalhes sobre a vida sexual - Reprodução
Ticiane Pinheiro: detalhes sobre a vida sexual - Reprodução

A apresentadora Ticiane Pinheiro voltou a contar detalhes nada discretos sobre a vida sexual com o jornalista César Tralli.

Recentemente, ela elogiou a performance do maridão. "As pessoas interpretam como querem. Eu falei que sempre foi bom e nunca deixou de ser", disse ela ao TV Fama repercutindo as declarações recentes.

Tici também contou que dividiu a informação para contar que a gravidez e o período após o nascimento de Manu não prejudicaram a vida sexual do casal.

"As pessoas as vezes engravidam e falam que no pós parto... eu nunca tive problema, sempre foi bom. Eu não ia expor, só falei que não tive problema: nem antes, nem depois, foi sempre tudo bem", declarou ela.

SUFOCO

Gente como a gente? Ticiane Pinheiro precisou encarar o metrô de São Paulo para ir embora do trabalho nesta segunda-feira (10). Com o caos instaurado na cidade de São Paulo graças às chuvas intensas, a apresentadora teve de recorrer ao transporte público para se locomover. Deixando de lado o carro, Ticiane surgiu no metrô ao lado de Celso Zucatelli e da maquiadora Giovanna Botelho.

"Como mostramos durante toda a manhã no Hoje em Dia, SP está em estado de alerta! Assim como muitos lugares do Brasil, a chuva chegou com tudo aqui. Muitas ruas intransitáveis, mas conseguimos chegar até o metrô que está funcionando bem! Obrigada pela companhia, Celso e Giovanna! Graças a Deus, já estou em casa. Muita calma e paciência hoje nas ruas e nos transportes públicos. Espero que todos cheguem bem em suas casas no final do dia", escreveu Tici na legenda.