Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ticiane Pinheiro encanta ao desfilar com filha caçula em São Paulo; veja fotos

A apresentadora Ticiane Pinheiro encanta ao desfilar com filha caçula, Manuella, em São Paulo; confira os cliques

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2023, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ticiane Pinheiro encanta ao desfilar com filha caçula, Manuella, em São Paulo; confira os cliques - Reprodução/AgNews
A apresentadora Ticiane Pinheiro encanta ao desfilar com filha caçula, Manuella, em São Paulo; confira os cliques - Reprodução/AgNews

A apresentadora Ticiane Pinheiro encantou a todos ao desfilar com sua filha caçula, Manuella, em um evento em São Paulo nesta quinta-feira (30). A apresentadora e a pequena Manuella foram escolhidas para desfilar parte da coleção "Jardim das Emoções", de uma marca infantil.

Nas imagens, mãe e filha aparecem com um look rosa combinando. Durante o desfile, Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema e mãe de Ticiane, se derreteu pelo momento. A avó coruja não escondeu sua alegria e emoção ao ver a neta desfilando. "Avant première na passarela da nossa agora top Model Manu", disse Helô nas redes sociais.

Recentemente, a apresentadora apareceu agarradinha com o esposo, Cesar Tralli, e a filha, Manuella, em um álbum de fotos que derreteu o coração dos fãs. Além dos três, também estavam presentes na reunião familiar, a eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro, o pai, Fernando Pinheiro, e o irmão  caçula, Fernando Júnior. "Domingo de muito amor”, escreveu Ticiane na legenda da publicação.

Nos stories de sua rede social, Ticiane mostrou os bastidores do evento. No vídeo, ela aparece ao lado da família e ainda diz que sua primogênita, Rafaella Justus, não a acompanhou por conta de uma escolha: a adolescente decidiu ir para a aula de tênis.

ticiane

ticiane

FAMÍLIA!

A apresentadora Ticiane Pinheirolevou a filha caçula, Manuella, para visitar os bastidores do Hoje em Dia, na Record. A loira compartilhou alguns registros do momento e deixou os seguidores impressionados com a beleza da pequena, fruto do casamento com o jornalista Cesar Tralli.

Na sequência de cliques, a herdeira de 3 anos aparece bem animada e sorridente ao lado da mãe e de seus amigos de trabalho, entre eles, Ana HickmannCesar Filho Keila Jimenez, além dos profissionais que cuidam da produção da gata.

"Hoje a Manu foi conhecer o trabalho da mamãe. Ela não queria sair do estúdio, ficou brava quando teve que ir para o camarim e ficar me assistindo na TV! Ela achou todos os pés de frutas da emissora e degustou todos, inclusive, na foto com os apresentadores, ela estava mais interessada em comer a romã do que olhar para a foto", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.