Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli reúnem família para passeio por São Paulo: "Que família"

Os apresentadores Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli reúnem família para passeio por São Paulo; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os apresentadores Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli reúnem família para passeio por São Paulo: "Que família" - Reprodução/Instagram
Os apresentadores Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli reúnem família para passeio por São Paulo: "Que família" - Reprodução/Instagram

Neste fim de semana, a apresentadora Ticiane Pinheiro apareceu agarradinha com o esposo, Cesar Tralli, e a filha, Manuella, em um álbum de fotos que derreteu o coração dos fãs.

Além dos três, também estavam presentes na reunião familiar, a eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro, o pai, Fernando Pinheiro, e o irmão caçula, Fernando Júnior.

"Domingo de muito amor”, escreveu Ticiane na legenda da publicação.

Os internautas não perderam tempo em elogiar a família. "Fofos demais Trio elegância”, “Admiro seu cuidado e prioridades em estar sempre com seus familiares. Valor e referência de nossas vidas!", “Que família linda” e "Casal 1000 e o Xeroquinho do papai!", foram algumas das mensagens enviadas pelos fãs.

CHIQUE!

A apresentadora Ticiane Pinheirousou as redes sociais para mostrar um pouco dos quartinhos das filhas, Rafaella Justus e Manuella Tralli. Com um vídeo rápido, ela impressionou os fãs com tamanha delicadeza em cada detalhe dos cômodos. 

Feliz com a volta da herdeira mais velha, que estava viajando com o pai pelos Estados Unidos, a loira fotografou o local em que Rafa dorme. Na gravação, é possível ver que a decoração conta com várias almofadas em tons de rosa, combinando com as paredes e marcenaria, um verdadeiro luxo.