Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFA!

Na Record, Ticiane Pinheiro posa em cliques raros com a caçula e encanta web: "Linda"

Apresentadora do 'Hoje em Dia', Ticiane Pinheiro posa em fotos raras com Manuella Tralli nos bastidores e impressiona fãs; confira!

Renata Garre Publicado em 26/01/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Record, Ticiane Pinheiro posa em cliques raros com a caçula e encanta web: "Linda" - Reprodução/Instagram
Na Record, Ticiane Pinheiro posa em cliques raros com a caçula e encanta web: "Linda" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (25), a apresentadora Ticiane Pinheiro levou a filha caçula, Manuella, para visitar os bastidores do Hoje em Dia, na Record. A loira compartilhou alguns registros do momento e deixou os seguidores impressionados com a beleza da pequena, fruto do casamento com o jornalista Cesar Tralli.

Na sequência de cliques, a herdeira de 3 anos aparece bem animada e sorridente ao lado da mãe e de seus amigos de trabalho, entre eles, Ana Hickmann, Cesar Filho Keila Jimenez, além dos profissionais que cuidam da produção da gata.

"Hoje a Manu foi conhecer o trabalho da mamãe. Ela não queria sair do estúdio, ficou brava quando teve que ir para o camarim e ficar me assistindo na TV! Ela achou todos os pés de frutas da emissora e degustou todos, inclusive, na foto com os apresentadores, ela estava mais interessada em comer a romã do que olhar para a foto", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se derreteram e rasgaram elogios. "Como sua filha é uma simpatia de criança!", comentou uma. "Ela é uma boneca. Meiguinha!", opinou outra. "Que amorzinho! A Manu está linda e continua com a carinha da vó paterna", observou uma terceira. "Eu acho a Manuzinha muito linda", destacou mais uma. 

TICIANE PINHEIRO COM A FAMÍLIA

Na última quinta-feira (19), a esposa do jornalista Cesar TralliTiciane Pinheiro, postou alguns cliques que deixaram os seus seguidores encantados. 

De férias, o casal e a filha, Manuella, de apenas 3 anos, posam muito felizes em um cenário paradisíaco de encher os olhos. "Último dia nesse paraíso com meus amores", escreveu Ticiane na legenda da postagem. 

Embasbacados com a beleza das fotos, os internautas não pouparam elogios nos comentários. "Que família linda! Mamãe e filha parecem umas bonequinhas!", disse um. "Aí, sim, eu dou valor", brincou outro. "Que sonho passar as férias nesse lugar... Aproveitem bastante, seus lindos!", falou mais um.