Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tiago Leifert critica pesquisas e opina sobre Lula e Bolsonaro: "Muita gente calada"

Tiago Leifert critica pesquisas eleitorais e opina sobre possível voto nas eleições 2022

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 15h59

Tiago Leifert levanta dúvidas sobre pesquisas e opina sobre Lula e Bolsonaro: "Não consigo" - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert levanta dúvidas sobre pesquisas e opina sobre Lula e Bolsonaro: "Não consigo" - Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert mostrou personalidade e criticou os candidatos Lula e Jair Bolsonaro, que estão liderando as pesquisas de intenção de voto na disputa presidencial.

Em entrevista ao jornalista Rica Perrone, ele disse que as pesquisas eleitorais não estão "no caminho certo" - seja lá o que isso signifca.  

“Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa”, afirmou.

Ele então fez críticas aos dois candidatos. “O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”. Com as declarações em alta na web, diversos seguidores resolveram comentar sobre as palavras do comunicador de 42 anos, que não agradou o público com a entrevista.

FELIPE NETO CRITICOU

Felipe Neto perdeu a paciência nas redes sociais e atacou Tiago Leifert publicamente após se deparar com uma declaração do ex-contratado da Globo. O apresentador contou que "preferia tomar um tiro" ao escolher entre Lula e Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais e irritou o Youtuber.

“Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas…", refletiu Felipe Neto.