Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLODIU!

Felipe Neto se choca com declaração de Tiago Leifert e ataca: "Você é um nojo"

Felipe Neto se choca ao ouvir declaração dada por Tiago Leifert e ataca o ex-apresentador do Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto detonou Tiago Leifert nas redes sociais após se deparar com uma declaração do apresentador em um podcast - Reprodução/YouTube/Instagram
Felipe Neto detonou Tiago Leifert nas redes sociais após se deparar com uma declaração do apresentador em um podcast - Reprodução/YouTube/Instagram

Felipe Neto perdeu a paciência nas redes sociais e atacou Tiago Leifert publicamente após se deparar com uma declaração do ex-contratado da Globo. O apresentador contou que "preferia tomar um tiro" ao escolher entre Lula e Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais e irritou o Youtuber.

Para o famoso, o pai de Lua está sendo totalmente irresponsável em sua declaração, já que supostamente está ignorando os inúmeros problemas do atual governo. Sem papas na língua, ele deixou claro o que pensa e atacou publicamente o rival.

“Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas…", refletiu Felipe Neto.

"E você vota NULO porque tá alinhado com um discurso de elite… você é um nojo”, completou o influenciador digital. “Surpreende um total de 0 pessoas”, completou ele em outro tweet.

Felipe Neto atacando Tiago Leifert

CARLINHOS MAIA DETONA ESPECULAÇÕES SOBRE ASSALTO

Carlinhos Maia desabafou nas redes sociais sobre as especulações que começaram a surgir na web sobre o assalto em seu apartamento. Na semana passada, o influenciador foi surpreendido com a ação de bandidos e teve um prejuízo estimado em R$ 5 milhões.

"Confio no trabalho da polícia! Eles estão trabalhando em sigilo, estou tão ansioso quanto vocês, mas não vou ficar me pronunciando toda hora a respeito pra não atrapalhar as investigações. Então peço que não especulem, por que as informações reais só quem tem é a polícia", escreveu o humorista.