Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thiago Rodrigues reaparece após escândalo e promete reviravolta: "Não sabem"

Thiago Rodrigues reaparece após escândalo e faz desabafo nas redes sociais; leia na íntegra

Thiago Rodrigues aparece após escândalo e promete reviravolta: "Não sabem" - Reprodução/ Instagram
Thiago Rodrigues aparece após escândalo e promete reviravolta: "Não sabem" - Reprodução/ Instagram

O ator Thiago Rodrigues retornou às redes sociais na noite desta quinta-feira (2) e publicou um desabafo tranquilizando os fãs após protagonizar uma confusão que acabou na Polícia.

Dois meses após se confundir ao sofrer uma queda em uma praça, ele disse que está bem e que promete dar a sua versão sobre o caso em breve.

"Amigos queridos, gostaria de agradecer a todos que enviaram mensagens carinhosas, agora estou bem. Já, já eu converso com vocês sobre como as coisas aconteceram exatamente, para que não fique esse espaço aberto para pessoas violentas e ignorantes falarem à vontade sobre aquilo que não sabem!", disse. 

Recentemente, ele foi flagrado fazendo compras em sua primeira aparição após a confusão. Com o semblante sério e cabisbaixo, ele estava na companhia de familiares em um supermercado.

DESMENTIDO

Após inicialmente se avaliar a possibilidade de um assalto, um vídeo desmentiu a alegação. As imagens não mostram qualquer agressão ao ator e desmentem a versão dada pelo galã ao ser atendido em um hospital logo após incidente

Veja:

Thiago Rodrigues reaparece