Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Cabisbaixo, Thiago Rodrigues é apoiado por familiares ao fazer compras em supermercado

Thiago Rodrigues é apoiado por familiares em flagras realizados nesta quarta (21); veja as fotos

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cabisbaixo, Thiago Rodrigues é apoiado por familiares ao fazer compras em supermercado - AgNews
Cabisbaixo, Thiago Rodrigues é apoiado por familiares ao fazer compras em supermercado - AgNews

O ator Thiago Rodrigues foi flagrado nesta quarta-feira (21) em um momento raríssimo ao lado da família. Esta é a primeira vez que ele é clicado nesta semana por fotógrafos.

Com o semblante sério e cabisbaixo, ele estava na companhia de familiares ao fazer compras em um supermercado. O ator viu a vida virar de ponta cabeça nas últimas semanas após sofrer uma queda em uma praça no Rio.

Após inicialmente se avaliar a possibilidade de um assalto, um vídeo desmentiu a alegação. As imagens não mostram qualquer agressão ao ator e desmentem a versão dada pelo galã ao ser atendido em um hospital logo após incidente

"Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu", disse a delegada responsável pelas investigações, Bianca Lima ao programa Domingo Espetacilar. "Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira", garantiu ela.

Veja:

Thiago Rodrigues

Thiago Rodrigues