Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Reviravolta! Vídeo revelador prova que Thiago Rodrigues não foi assaltado ou agredido

Thiago Rodrigues não foi assaltado ou agredido após incidente em praça no Rio; veja as imagens

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2022, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo revelador revela a verdade sobre Thiago Rodrigues - AgNews
Vídeo revelador revela a verdade sobre Thiago Rodrigues - AgNews

O ator Thiago Rodrigues não foi agredido ou assaltado. Pelo menos é a conclusão que a Polícia Civil do Rio de Janeiro chegou após investigar o caso.

Segundo informações exibidas pelo Domingo Espetacular, programa da Record TV neste domingo (18), imagens de câmeras de segurança do local mostram que ele caiu após se sentar em uma barraca de feira na praça Santos Dumont, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

As imagens não mostram qualquer agressão ao ator e desmentem a versão dada pelo galã ao ser atendido em um hospital logo após incidente. 

"Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu", disse a delegada responsável pelas investigações, Bianca Lima. "Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira", garantiu ela.

Agora, as autoridades investigam se houve um furto após o ator cair desacordado, já que o celular da vítima sumiu. "Nós vamos buscar saber qual o paradeiro desse celular, nós precisamos de tempo para notificar as operadoras e saber onde está esse celular", disse a delegada.

VIOLÊNCIA

Segundo os primeiros relados publicados pelo jornal O Globo, Thiago Rodrigues foi brutalmente espancado na noite de sábado (10) quando passava por Baixo Gávea, região do Rio de Janeiro. 

Cercado por 5 criminosos, o ator só foi achado na manhã de domingo quando foi socorrido por uma vendedora e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto.