Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Thiago Lacerda faz graves críticas ao governo e ataca presidente Bolsonaro: "Absoluta irresponsabilidade"

Ator soltou os cachorros e não economizou nos ataques às autoridades pela postura durante a pandemia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/07/2021, às 15h44

Thiago Lacerda detona presidente Bolsonaro e faz graves ataques - Arquivo Pessoal
Thiago Lacerda detona presidente Bolsonaro e faz graves ataques - Arquivo Pessoal

O ator Thiago Lacerda não economizou nas críticas e se posicionou completamente contra a gestão de Jair Bolsonaro durante a pandemia.

Nesta última terça-feira (21), o bonitão compartilhou em sua rede social a foto do presidente enquanto esteve internado em São Paulo e fez graves acusações contra o chefe de Estado.

"O que se passa no Brasil é escatológico, nojento! Que gente é essa?! O derretimento de um país, a destruição de tudo! Mais de 540 mil famílias brasileiras impactadas por uma absoluta irresponsabilidade com a vida do nosso povo. Uma lama de mentiras e negacionismo assassino!", começou dizendo.

Ele ainda pediu a renúncia do presidente e detonou: "Mas parece que são outras as prioridades dessa horda genocida… Resistiremos a todo esse horror!", pontuou.

A publicação dividiu os internautas nas redes sociais.

Quem também atacou o governo recentemente foi a atriz Maitê Proença. Durante uma live para a revista IstoÉ, ela detonou a maneira como a desinformação cresceu nos últimos anos durante seu mandato.

VACINADA!

Mari Palma se emocionou ao tomar a vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (21). 

Isso porque, além da sensação de estar sendo imunizada, a jornalista relembrou a perda de seu pai, Luiz Palma, para um câncer em março deste ano. Nas redes sociais, a comunicadora publicou um clique com a carteirinha de vacinação e transbordou seus sentimentos na legenda.

Confira!