Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Maitê Proença faz duras críticas ao governo Bolsonaro durante a pandemia: "É uma maldade"

Atriz não economizou nos comentários negativos e apontou diversas falhas no governo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/07/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença detona governo Bolsonaro durante pandemia - Arquivo Pessoal
Maitê Proença detona governo Bolsonaro durante pandemia - Arquivo Pessoal

Maitê Proença não economizou nas críticas durante uma live para a revista IstoÉ e se mostrou uma verdadeira opositora ao governo de Jair Bolsonaro.

Durante a conversa, ela classificou seu mandato como uma 'lástima' e ainda detonou a maneira como a desinformação cresceu nos últimos anos.

"É um absurdo, né, o descaso como foi tratado no Brasil, é muito criminoso, porque as pessoas são desinformadas, é de uma maldade... se você tá de posse da informação, que certamente os governantes têm, e ainda assim age com esse descaso criminoso, é um negócio muito sério", citou.

Para a atriz de 63 anos, uma das áreas mais afetadas pela pandemia do coronavírus no país foi a educação. 

"A gente tem um país deseducado, nenhum governo investiu na educação da forma como deveria. Então essa falta de investimentos criou toda uma geração de pessoas desinformadas, que não gostam de pensar, têm preguiça de pensar", pontuou.

TAMBÉM ALFINETOU 

O jornalista Boris Casoy não pode deixar de citar sua opinião sobre a vacinação contra a Covid-19 no país e aproveitou sua participação no Conversa com Bial nesta última segunda-feira (19) para alfinetar Jair Bolsonaro.

Ele expressou sua frustração com a postura do presidente perante a lenta distribuição da vacina e também disse não entender o negacionismo.