Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Mari Palma cai no choro e lamenta falta do pai ao tomar vacina contra a Covid-19: "Eu tomei pela gente, pai"

Luiz Palma faleceu em março deste ano após uma batalha contra o câncer; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma cai no choro e lamenta falta do pai ao tomar vacina contra a Covid-19: "Eu tomei pela gente, pai" - Reprodução/Instagram
Mari Palma cai no choro e lamenta falta do pai ao tomar vacina contra a Covid-19: "Eu tomei pela gente, pai" - Reprodução/Instagram

Mari Palma se emocionou ao tomar a vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (21). 

Isso porque, além da sensação de estar sendo imunizada, a jornalista relembrou a perda de seu pai, Luiz Palma, para um câncer em março deste ano. Nas redes sociais, a comunicadora publicou um clique com a carteirinha de vacinação e transbordou seus sentimentos na legenda. 

"Eu conversava muito com meu pai sobre o dia que a gente tomaria a vacina e como seria um momento especial. Esse dia infelizmente nunca chegou pra ele, mas chegou pra mim hoje", começou. "E eu tomei pela gente, pai. O olhinho encheu de lágrima de imaginar você aí de cima sorrindo com os olhos e falando 'ô filha, finalmente a tua vez'". 

"Que cada um de nós faça tua parte por todos que não estão aqui hoje. Viva a ciência e aos profissionais de saúde que brigam diariamente por dias melhores. E ó: continuem se protegendo, usando máscara e não deixem de se vacinar (sem escolher vacina) — a primeira e a segunda dose também. Vamos em frente".

SAUDADE

Mari Palma arrancou lágrimas dos fãs ao aproveitar o Dia do Rock, comemorado nesta terça-feira (13), para fazer uma homenagem especial ao pai, Luiz Palma, que faleceu em março deste ano devido às complicações de um câncer.

Nas redes sociais, a jornalista abriu o coração e lamentou a falta que o pai faz, especialmente neste dia

View this post on Instagram

A post shared by mari palma (@maripalma)