Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ih...

Thiago Gagliasso entra na treta e detona veganismo de Xuxa Meneghel: "Xurrascaria"

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso entrou no meio da treta entre Mara Maravilha e Xuxa Meneghel para debochar da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Gagliasso se mete e detona veganismo de Xuxa Meneghel: "Xurrascaria" - Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso se mete e detona veganismo de Xuxa Meneghel: "Xurrascaria" - Reprodução/Instagram

A polêmica sobre o suposto veganismo de Xuxa Meneghel continua no imaginário dos navegantes da web e até Thiago Gagliasso decidiu comentar o caso.

Na noite desta quinta-feira (18), o irmão de Bruno Gagliasso se meteu na treta entre a Rainha dos Baixinhos e Mara Maravilha em seu Twitter. 

Na rede social, ele debochou após a loira dizer que não é 100% vegana devido ao seu trabalho. A controvérsia começou quando Xuxa apareceu vestindo luvas de couro em um editorial de moda. 

"'Meu trabalho e minha vida, não me permitem ser 100% vegana', diz Xuxa (risos). Alguém aí já foi na 'xurrascaria' da Xuxa? Não sabia que ela tinha uma", caçoou ele na rede social. 

Alguns seguidores concordaram com a colocação do ex-A Fazenda. "Antes Rainha dos Baixinhos, agora Rainha de Hipocrisia", escreveu uma usuária. "Ela confessando que grana vale mais que a vida dos bichinhos. Hipócrita", criticou outro.

EITA

A apresentadora Flor surpreendeu os fãs ao contar uma história do passado que ela nunca esqueceu. A estrela relembrou o dia em que alega que foi impedida de subir ao palco por Xuxa Meneghel.

Flor diz que foi expulsa do júri do Show de Calouros após ouvir da boca de Silvio Santos que a loira não apareceria com ela no palco.