Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Flor revela que Xuxa pediu sua expulsão do palco: "Fiquei chorando nos bastidores"

Em entrevista, Flor contou que Xuxa Meneghel pediu que ela fosse retirada ou não entraria no ar; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flor revela que Xuxa pediu sua expulsão do palco: "Fiquei chorando nos bastidores" - Reprodução/Instagram
Flor revela que Xuxa pediu sua expulsão do palco: "Fiquei chorando nos bastidores" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Flor surpreendeu os fãs ao contar uma história do passado que ela nunca esqueceu. A estrela relembrou o dia em que alega que foi impedida de subir ao palco por Xuxa Meneghel.

Flor diz que foi expulsa do júri do Show de Calouros após ouvir da boca de Silvio Santos que a loira não apareceria com ela no palco.

"O Silvio Santos falou para mim: 'ela não entra enquanto você estiver no palco. Me fizeram sair do 'Show de calouros' porque a Xuxa não entraria no palco enquanto eu tivesse sentada lá. Fiquei chorando nos bastidores", disse ela ao podcast Papagaio Falante.

A apresentadora contou que era admiradora de Xuxa e usava até um visual parecido.

"Me disseram que a Xuxa não me queria ali porque eu era loirinha e só ela podia aparecer. Meu cabelo era igual ao dela. Eu imitava a Xuxa, porque eu era fã dela. Fiquei com muita raiva, chorei e me senti muito humilhada", relembra.

DESABAFO

A cantora Mara Maravilha despertou seus seguidores desta quinta-feira (11) com mais uma indireta afiada nas redes sociais. É que depois de toda confusão com Xuxa Meneghel, a apresentadora deixou um recadinho sincero sobre as recentes críticas que segue recebendo na web pelo pedido de desculpas.

"Prefiro que enxerguem em mim erros com arrependimentos, do que uma falsa perfeição. Perfeito, só Ele! Ótimo dia!", legendou a estrela em seu novo post no Instagram.