Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Drama

Thiago Arancam e esposa vivem drama com filha de 1 ano: "Internada"

Na Bahia, Thiago Arancam e esposa vivem drama com filha de 1 ano, a pequena Angelina; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Bahia, Thiago Arancam e esposa vivem drama com filha de 1 ano, a pequena Angelina: "Internada" - Reprodução/Instagram
Na Bahia, Thiago Arancam e esposa vivem drama com filha de 1 ano, a pequena Angelina: "Internada" - Reprodução/Instagram

O ator e tenor Thiago Arancam, famoso por interpretar o Fantasma da Ópera no Brasil em 2018, e a mulher, a empresária Aline Frare, passaram por um susto: a filha caçula do casal, Angelina, de 1 ano, precisou ser internada em um hospital de Salvador com infecção.

Através das redes sociais, Aline atualizou o estado de saúde da menina, mostrando a criança no colo do pai enquanto um grupo do Viva e Deixe Viver, de voluntários que contam histórias, cantam músicas e levam alegrias aos pequenos internados, visitava Angelina.

"Hoje vim aqui para mostrar que sim existem anjos na terra, pessoas que saem de suas casas com o intuito de levar amor e alegria ao próximo. Eles passam nos hospitais para acalentar o coração das pessoas. E assim fizeram com os nossos corações, deixaram quentinho e cheio de alegria", escreveu Aline.

"Estamos a alguns dias com nossa bebê internada devido a uma infeção. Mas agora com o coração mais tranquilo. Gratidão @vivaedeixeviver_ba que projeto lindo o de vocês. Viva o amor ao próximo", disse a empresária. O casal ainda tem Francisco, de 3 anos e Arancam também é pai de Diego, nascido de seu primeiro casamento.

Thiago Arancam é um dos principais tenores líricos do país e já se apresentou nos principais teatros do mundo. Em 2017, lançou seu álbum Bela Primavera. Em 2018, protagonizou o musical O Fantasma da Ópera no Teatro Renault, em São Paulo.

QUE SITUAÇÃO!

Em 2021, Thiago Arancam protagonizou um momento inusitado durante o Show dos Famosos, quadro do Domingão. É que ele se inspirou no tenor italiano Andrea Bocelli. Para a caracterização, ele usou uma lente que simula a deficiência visual do homenageado. Após a apresentação, ele pediu que um membro da produção retirasse a peça dos olhos.

"Posso tirar?", perguntou para Luciano Huck. O ator avisou que estava apenas com uma pequena parte da visão, tudo para interpretar com realismo um dos grandes artistas da música mundial. "Dez por cento e com a luz piora muito", contou.