Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EITA!

No 'Domingão', Huck se incomoda com momento inusitado ao vivo: "Que aflição"

Após a apresentação de Thiago Arancam, ator retirou lente que usou nos olhos com a ajuda da produção; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2021, às 20h01

No 'Domingão', Huck se incomoda com descaracterização ao vivo: "Que aflição" - Reprodução/TV Globo
No 'Domingão', Huck se incomoda com descaracterização ao vivo: "Que aflição" - Reprodução/TV Globo

O ator e cantor Thiago Arancam protagonizou um momento inusitado durante o Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão exibido neste domingo (14). 

É que ele se inspirou no tenor italiano Andrea Bocelli. Para a caracterização, ele usou uma lente que simula a deficiência visual do homenageado. Após a apresentação, ele pediu que um membro da produção retirasse a peça dos olhos.

"Posso tirar?", perguntou para Luciano Huck. O ator avisou que estava apenas com uma pequena parte da visão, tudo para interpretar com realismo um dos grandes artistas da música mundial.

"Dez por cento e com a luz piora muito", contou.

Ao ver a lente ser retirada, o apresentador se incomodou. "Que aflição", disse.

OUSADO!

Jurado do Show dos Famosos, o diretor Boninhosurpreendeu os telespectadores após a apresentação de Vitor Kley neste domingo (14). Ele deu uma inesperada nota 10 após o cantor se apresentar homenageando Cazuza.

"Eu sou [era] amigo do Boninho, olha o problema. Cazuza é aquela figura incrível. Eu tô gostando que você é um dos poucos caras que está arriscando. Está se jogando muito. É gostoso ver a menira com que você está fazendo", disse ele no Domingão com Huck.