Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Thales Bretas lamenta ausência de Paulo Gustavo e se agarra aos filhos: "Juntos"

Paizão, Thales Bretas curtiu fim de semana coladinho nos dois filhos e comoveu fãs ao citar recomeço após partida precoce de Paulo Gustavo

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas se agarra aos filhos e lamenta ausência de Paulo Gustavo: "Buraco" - Reprodução / Instagram
Thales Bretas se agarra aos filhos e lamenta ausência de Paulo Gustavo: "Buraco" - Reprodução / Instagram

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas comoveu seus seguidores neste último domingo (16) ao publicar um clique emocionante agarradinho nos filhos, Gael e Romeu.

No registro, o papai coruja surgiu todo sorridente enquanto aproveitava o calorão na piscina com os pequenos. Já na legenda da postagem, Thales Bretas citou a importância dos momentos em família para superarem a ausência do humorista.

"Domingo é um dia de família. E por mais difíceis que sejam agora, com um grande buraco, a gente se une, se abraça e se fortifica! Muita saudade! A família que formamos nunca mais será a mesma… mas vai ser a melhor que conseguirmos fazer, juntos!", escreveu na legenda.

O clique rapidamente virou assunto na web e centenas de famosos exaltaram a fofura e perfeição dos registros em família. "Coisa mais linda do mundo!", escreveu o ator Enzo Celulari"Ai, que delícia!", digitou IngridGuimarães. "Maior força do mundo esses dois juntos", garantiu a apresentadora Fernanda Gentil.

Paulo Gustavo faleceu em maio de 2020. Ele passou semanas internado lutando contra às sequelas da Covid-19. Recentemente, o médico publicou um vídeo relembrando os oito anos em que esteve ao lado do humorista e lamentou por não ter mais a chance de dividir o momento com o companheiro eleito.

Confira!

DIA DE PRAIA!

O dermatologista Thales Bretas compartilhou nesta última segunda-feira (3) um registro ímpar do começo de ano ao lado dos filhos, Gael e Romeu. Nas redes sociais, o viúvo do humorista Paulo Gustavo publicou um momento especial do dia de praia com os pequenos e encantou de vez os fãs.