Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Thales Bretas curte dia de praia com os filhos: "Pular as sete ondinhas"

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas aproveitou começo das férias coladinho nos herdeiros e emocionou fãs com foto especial no litoral; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas curte dia de praia com filhos e publica clique especial - Reprodução / Instagram
Thales Bretas curte dia de praia com filhos e publica clique especial - Reprodução / Instagram

O dermatologista Thales Bretas compartilhou nesta última segunda-feira (3) um registro ímpar do começo de ano ao lado dos filhos, Gael e Romeu. Nas redes sociais, o viúvo do humorista PauloGustavo publicou um momento especial do dia de praia com os pequenos e encantou de vez os fãs.

Na imagem, o papai coruja posou coladinho nos meninos enquanto curtiam o dia no litoral. "Hoje levei meus 'companheirinhos' pra botar os pés na areia e pular as sete ondas!", narrou orgulhoso. A publicação rapidamente caiu nas graças dos fãs e ele recebeu uma enxurrada de elogios.

"Ah, que delícia! Muito amor por essa família", afirmou uma seguidora. "Paulo deve estar orgulhoso! Felicidades para você e os pequenos", comentou uma segunda fã. Antes da virada de ano, Thales Bretas comoveu seus fãs ao citar o primeiro réveillon sem o amado.

O médico publicou um vídeo relembrando os oito anos em que esteve ao lado do humorista e lamentou por não ter mais a chance de dividir o momento com o companheiro eleito, que faleceu nas primeiras semanas de maio de 2021 - ele não resistiu às sequelas da Covid-19.

"Fiz um apanhado dos últimos 8 réveillons que passei, os mais felizes da minha vida! Essa virada provavelmente será a minha mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias", começou refletindo.

Veja!

WERCNECK EMOCIONADA

Durante a apresentação do 'Melhores do Ano' neste último domingo (2), o apresentador Luciano Huck emocionou os telespectadores do Domingão com Huck ao homenagear o ator Paulo Gustavo. Enquanto anunciava a categoria 'Melhor Humorista', o marido de Angélica arrancou lágrimas dos convidados ao contar que o prêmio agora se chamará Troféu Paulo Gustavo.