Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Saudades

Viúvo de Paulo Gustavo desabafa sobre virada de ano sem ele: "Interrompeu meu sonho"

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, falou sobre primeiro ano novo sem o humorista; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/12/2021, às 13h27

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas desabafa sobre virada de ano sem ele - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas desabafa sobre virada de ano sem ele - Reprodução/Instagram

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para falar sobre a primeira virada de ano sem o marido.

O médico publicou um vídeo relembrando os oito anos em que esteve ao lado do humorista quando o relógio marcou meia noite e lamentou por não ter mais a chance de dividir o momento com o amado, que morreu no início de 2021, vítima de complicações da Covid-19, com apenas 42 anos de idade.

"Fiz um apanhado dos últimos 8 réveillons que passei, os mais felizes da minha vida! Essa virada provavelmente será a minha mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias", refletiu o dermatologista na legenda.

Ele prossegue: "Mas não me falta força pra seguir e alimentar a esperança de dias melhores, anos alegres por vir! A virada é só uma noite, mas traz uma reviravolta de anos passados misturados a muitos desejos do que está por vir. Reorganização, planejamento, novas metas… E gratidão por ainda estarmos aqui escrevendo nosso livro da vida. Virar essa página vai ser um desafio doloroso, mesmo sabendo que ela vai continuar ali, escrita, pra sempre, e eternizada no coração".

"Se o livro vai ser longo ou curto aprendi que nunca saberemos. Mas que bom que a caneta ainda está em nossas mãos! Apesar dos pesares. Um ano novo com muita saúde, consciência, empatia, amor… e que os sonhos interrompidos dêem lugar a lindas realizações!", finaliza. Confira:

PAIZÃO

Viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas compartihou um momento apaixonante com os filhos nesta quarta-feira (29).

O dermatologista apareceu junto dos herdeiros, Romeu e Gael, exibindo looks exatamente iguais na frente do espelho. O paizão conseguiu equilibrar os dois bebês e o celular nos braços enquanto fazia pose.