Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Thaila Ayala surpreende ao mostrar filho de 1 ano brincando com skate: "Estilo"

A atriz Thaila Ayala surpreende ao mostrar filho, Francisco, de 1 ano, brincando com skate; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Thaila Ayala surpreende ao mostrar filho, Francisco, de 1 ano, brincando com skate: "Estilo" - Reprodução/Instagram
A atriz Thaila Ayala surpreende ao mostrar filho, Francisco, de 1 ano, brincando com skate: "Estilo" - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala surpreendeu os fãs ao compartilhar um momento adorável em família nas redes sociais. A atriz encantou a todos ao mostrar seu filho Francisco, de um ano e seis meses, se divertindo com um skate durante um passeio ao ar livre no Rio de Janeiro.

Em seu perfil oficial, a atriz postou uma sequência de cliques em que aparece ao lado de seu marido, Renato Goés, e do pequeno Francisco em uma pista de skate. Na legenda, a atriz orgulhosa escreveu: "Maturidade nenhuma pra esse rolê".

Ela ainda mostra suas habilidades em manobras radicais, enquanto o pai coruja ensina o primogênito a se equilibrar no skate. Os internautas ficaram encantados com as habilidades do pequeno e encheram os comentários de elogios.

Renato foi o primeiro a deixar um comentário: "Foi muito delícia!". Outro seguidor ressaltou a importância de compartilhar momentos de interação entre o casal e o filho: "É tão legal ver essa interação entre vocês e o pequeno sozinho! Ele deve ter amado!".

Um comentário também destacou o estilo do pequeno Francisco: "Gente, que lindo de mini vans! É muito estilo para um bebê só". Outra pessoa não poupou elogios e exclamou: "Onde aperta para curtir milhões de vezes!".

Vale lembrar que a família Ayala Góes aumentou em abril deste ano, com a chegada da pequena Tereza, que atualmente tem dois meses. Recentemente, a atriz celebrou de forma íntima o segundo mês de vida da caçula.

Em sua rede social, Thaila compartilhou fotos e vídeos da celebração, que contou com a presença de amigas e seus respectivos filhos. Segundo a atriz, as crianças serão melhores amigos no futuro. Além disso, Thaila, orgulhosa, mostrou o bolo decorado com flores que ela mesma preparou para comemorar essa ocasião.

COMO ESTÁ THAILA AYALA?

A atriz Thaila Ayala, de 37 anos, compartilhou nas redes sociais um momento íntimo e emocionante da sua maternidade. Nesta quinta-feira (04), a artista divulgou uma foto em que aparece amamentando sua filha, Tereza, nascida em 16 de abril.

Na imagem, ela aparece vestindo apenas uma camisola, está sentada em sua cama, amamentando Tereza em um seio e usando uma bombinha para retirar leite do outro. A pequena está vestindo um macacão vermelho, esbanjando fofura.

Os seguidores da atriz não pouparam elogios ao registro e à forma como Thaila compartilha sua experiência com a maternidade. Uma seguidora comentou: "Você me inspira, minha deusa!". Outra pessoa elogiou a atriz, mencionando sua aparência cansada, mas sem romantizar: "Apesar da carinha de exausta, você está linda!".