Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Thaila Ayala surge amamentando a filha após expor sofrimento: "Carinha de exausta"

A atriz Thaila Ayala surge amamentando a filha após expor sofrimento em redes sociais; confira o clique

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Thaila Ayala surge amamentando a filha após expor sofrimento em redes sociais: "Carinha de exausta" - Reprodução/Instagram
A atriz Thaila Ayala surge amamentando a filha após expor sofrimento em redes sociais: "Carinha de exausta" - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala, de 37 anos, compartilhou nas redes sociais um momento íntimo e emocionante da sua maternidade. Nesta quinta-feira (04), a artista divulgou uma foto em que aparece amamentando sua filha, Tereza, nascida em 16 de abril.

Na imagem, ela aparece vestindo apenas uma camisola, está sentada em sua cama, amamentando Tereza em um seio e usando uma bombinha para retirar leite do outro. A pequena está vestindo um macacão vermelho, esbanjando fofura.

Os seguidores da atriz não pouparam elogios ao registro e à forma como Thaila compartilha sua experiência com a maternidade. Uma seguidora comentou: "Você me inspira, minha deusa!". Outra pessoa elogiou a atriz, mencionando sua aparência cansada, mas sem romantizar: "Apesar da carinha de exausta, você está linda!".

Diversas mensagens de apoio e empatia foram deixadas pelos fãs nos comentários. Uma fã compartilhou: "Um amor que machuca, mas, ao mesmo tempo, cura! Estamos juntas!". Outra pessoa escreveu: "Só mesmo quem já passou pelas dores sabe o quanto tudo é doloroso, mas sempre válido".

Nos últimos dias, a jovem artista revelou que está enfrentando desafios na amamentação da caçula. Ela mencionou problemas de ducto obstruído e mastite em alguns vídeos publicados seu perfil oficial no Instagram.

Apesar das dificuldades, Thaila expressou sua determinação em persistir e suportar a dor, um dia de cada vez. Além de Tereza, ela é mãe de Francisco, de um aninho, frutos de seu casamento com o ator Renato Góes.

thaila amamentando

DESABAFO

A atriz Thaila Ayala, de 37 anos, usou as redes sociais para compartilhar um desabafo emocionante sobre a maternidade. A artista, mãe de Francisco, de 1 ano, e de Tereza, que nasceu no dia 16 de abril, publicou um vídeo em seu feed em que aparece chorando sozinha no banheiro.

Na postagem, a esposa de Renato Góes detalhou algumas das dificuldades que está enfrentando nas primeiras semanas de vida da filha. "Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro?… É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha, aquele grito que tira qualquer mãe de si, uma cólica do útero voltando para lugar", lamentou.