Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

UAU! Thaila Ayala faz bolo de flores para celebrar mesversário da filha: "Evoluindo"

A atriz Thaila Ayala faz bolo de flores para celebrar mesversário da filha caçula, Tereza; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Thaila Ayala faz bolo de flores para celebrar mesversário da filha caçula, Tereza: "Evoluindo" - Reprodução/Instagram
A atriz Thaila Ayala faz bolo de flores para celebrar mesversário da filha caçula, Tereza: "Evoluindo" - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala e Renato Góes celebraram de forma íntima o segundo mês de vida de sua filha caçula, Tereza, nesta quinta-feira (15). O casal, que também são pais de Francisco, que completou um ano e seis meses, preparou uma festa especial para marcar a data especial.

Em sua rede social, Thaila compartilhou fotos e vídeos da celebração, que contou com a presença de amigas e seus respectivos filhos. Segundo a atriz, as crianças serão melhores amigos no futuro. Além disso, Thaila, orgulhosa, mostrou o bolo decorado com flores que ela mesma preparou para comemorar essa ocasião.

"Minha Tereza fez 2 meses! E a mamãe aqui está evoluindo nos bolinhos. E teve encontro histórico dos futuros bff [melhores amigos]!", escreveu Thaila na legenda da publicação. No vídeo, ela aparece segurando a menina e cantando "parabéns pra você" ao lado do marido e filho.

Os seguidores não resistiram aos registros encantadores. "Parabéns, passarinha linda! Amo vocês! O bolo ficou lindo", disse a atriz Sophie Charlotte. "Que lindeza. Amo vocês! Bolo mais lindo", comentou Fiorella Mattheis, madrinha do primogênito de Thaila. "Nossa, já! Como passou rápido. Parabéns! Muita saúde e alegrias pra essa lindeza", falou uma fã.

thaila

thaila

COMO FOI O PRIMEIRO MESVERSÁRIO DA FILHA DE THAILA AYALA?

A atriz Thaila Ayala celebrou nesta segunda-feira (15) o primeiro mês de vida de sua filha caçula, Tereza, fruto de seu relacionamento com o também ator Renato Góes. A celebração contou com um bolinho decorado com uvas, conforme mostram as fotos publicadas pela atriz em sua rede social.

"1 mês de Tereza e teve mais um experimento que não deu muito certo, mas saiu um bolinho desmoronando, porém, cheio de amor da mamãe aqui!", escreveu Thaila na legenda das fotos. Nas imagens, é possível ver a atriz e Renato sentados à mesa, com Tereza nos braços, ao lado do filho mais velho do casal, Francisco, de 1 ano e 3 meses.

Renato também deixou seu comentário sobre a celebração nas redes sociais. "Nossa que exagero! O bolo tava perfeito e delicioso!", escreveu o ator. Os fãs da atriz também fizeram questão de deixar suas mensagens de parabéns para a família. "Esse bolinho tá com cara de bom, viu Thaila! Deus abençoe essa família linda", declarou um seguidor. "Chuva de benção para essa boneca linda", escreveu outra fã.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.