Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thaila Ayala se explica após desespero com a filha: "Preciso colocar para fora"

Thaila Ayala se explica e revela porque ficou desesperada; ela acaba de ser mãe de Tereza, que nasceu em abril

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala se explica após desespero com a filha: "Preciso colocar para fora" - Reprodução/ Instagram
Thaila Ayala se explica após desespero com a filha: "Preciso colocar para fora" - Reprodução/ Instagram

A atriz Thaila Ayala surgiu emocionada nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (4) após preocupar os fãs. É que na noite anterior, a esposa de Renato Góes foi às lágrimas após a chegada da filha e deixou os seguidores aflitos.

"Passando aqui para agradecer. Eu não vou conseguir agradecer um por um. Foram 23 mil mensagens, comentários, não imaginava tanto acolhimento. Me fez sentir tão acolhida e me fez chorar de novo. Só de falar, me emociono. Está tudo bem. Um dia de cada vez. Preciso colocar para fora. Vou ver se descanso um pouco mais", afirmou ela. 

A estrela então finalmente contou porque chorou. "O problema do meu peito agora é o ducto obstruído e começou uma mastite. Eu sei que passa. Persistir e aguentar também a dor. Um dia de cada vez, obrigada", declarou ela.

No desabafo realizado na terça-feira, Thaila Ayala se disse culpada. Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro?… É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha, aquele grito que tira qualquer mãe de si, uma cólica do útero voltando para lugar", lamentou.

FOFURA

A pequena Tereza, filha de Thaila Ayala e Renato Góes, nasceu no último domingo (16) e já está em casa. A família deixou a maternidade no dia 20 de abril deste ano e foram flagrados na porta do hospital.

Eles foram fotografados saindo da maternidade Perinatal na Barra da Tijuca e posaram para os cliques. A mamãe surgiu com um vestido longo, largo, florido e óculos de sol. Já o papai, apostou em uma calça mostarda, uma camisa branca, boné e pochete pendurada.

A pequena Tereza, que encantou com a fofura, estava usando um look todo vermelho, como é de costume dos bebês ao sair da maternidade, e um lacinho na cabeça. Quem estava segurando a caçula da família era a atriz, que surgiu com um sorriso no rosto