Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Thaila Ayala chora no banheiro e expõe desafios da maternidade: "Culpa, muita culpa"

Mãe de dois bebês, a atriz Thaila Ayala chora no banheiro e expõe desafios da maternidade em sua rede social; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de dois bebês, a atriz Thaila Ayala chora no banheiro e expõe desafios da maternidade em sua rede social: "Culpa, muita culpa" - Reprodução/Instagram
Mãe de dois bebês, a atriz Thaila Ayala chora no banheiro e expõe desafios da maternidade em sua rede social: "Culpa, muita culpa" - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala, de 37 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (02) para compartilhar um desabafo emocionante sobre a maternidade. A artista, mãe de Francisco, de 1 ano, e de Tereza, que nasceu no dia 16 de abril, publicou um vídeo em seu feed em que aparece chorando sozinha no banheiro.

Na postagem, a esposa de Renato Góes detalhou algumas das dificuldades que está enfrentando nas primeiras semanas de vida da filha. "Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro?… É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha, aquele grito que tira qualquer mãe de si, uma cólica do útero voltando para lugar", lamentou.

Além disso, a atriz também falou sobre a culpa que sente por não conseguir dar tanta atenção ao filho mais velho em alguns momentos. "Um bebê de 1 aninho que chora o dia todo querendo atenção, e tem dias que simplesmente não consigo dar. Culpa, muita culpa, não é fácil e às vezes a gente só precisa disso aí, colocar para fora e sair do banho pronta para mais uma noite em claro!", desabafou.

Muitas mães se identificaram com o relato de Thaila e deixaram mensagens de apoio nos comentários. "Você consegue!!! Força", escreveu Lorena Improta. "Força. Sinta-se abraçada!", disse Andressa Suita. "Força! Puerpério é exaustivo, mas vai passar", afirmou outra seguidora. "Lembra que isso tudo passa. Já já vem os sorrisos no lugar dos choros", disse uma fã.

FOFURA

A pequena Tereza, filha de Thaila Ayala e Renato Góes, nasceu no último domingo (16) e já está em casa. A família deixou a maternidade no dia 20 de abril deste ano e foram flagrados na porta do hospital.

Eles foram fotografados saindo da maternidade Perinatal na Barra da Tijuca e posaram para os cliques. A mamãe surgiu com um vestido longo, largo, florido e óculos de sol. Já o papai, apostou em uma calça mostarda, uma camisa branca, boné e pochete pendurada.

A pequena Tereza, que encantou com a fofura, estava usando um look todo vermelho, como é de costume dos bebês ao sair da maternidade, e um lacinho na cabeça. Quem estava segurando a caçula da família era a atriz, que surgiu com um sorriso no rosto