Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEM-VINDA!

Linda demais! Thaila Ayala e Renato Goes deixam a maternidade com Tereza no colo

Thaila Ayala e Renato Goes deixam a maternidade, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20) e posam com a filha no colo; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala e Renato Goes deixam a maternidade - Webert Belicio/ AgNews
Thaila Ayala e Renato Goes deixam a maternidade - Webert Belicio/ AgNews

A pequena Tereza, filha de Thaila Ayala e Renato Góes, nasceu no último domingo (16) e já está em casa. A família deixou a maternidade nesta quinta-feira (20) e foram flagrados na porta do hospital.

Eles foram fotografados saindo da maternidade Perinatal na Barra da Tijuca e posaram para os cliques. A mamãe surgiu com um vestido longo, largo, florido e óculos de sol. Já o papai, apostou em uma calça mostarda, uma camisa branca, boné e pochete pendurada.

A pequena Tereza, que encantou com a fofura, estava usando um look todo vermelho, como é de costume dos bebês ao sair da maternidade, e um lacinho na cabeça. Quem estava segurando a caçula da família era a atriz, que surgiu com um sorriso no rosto. Confira as fotos:

Thaila e Renato deixam a maternidade
Webert Belicio/ AgNews
Thaila e Renato deixam a maternidade
Webert Belicio/ AgNews

Nascimento de Tereza

O casal de atores Thaila Ayala e Renato Góes recebeu no último domingo (16) a filha, Tereza. A mamãe, feliz da vida, compartilhou nas redes sociais as primeiras fotos da herdeira, mostrando também como foi o parto da bebê.

Em uma sequência de cliques, a pequena aparece junto dos pais, super emocionados. Renato chega a chorar em uma das fotos ao ver a filha. Em um registro particularmente fofo, os pais fazem um "sanduíche" com a recém-nascida.

"Família completa, meu milagre nasceu! Tereza", escreveu Thaila na legenda, emocionada. Os cliques são da fotógrafa Fabi Salomão. O ator também compartilhou fotos e legendou: "Seja bem vinda, minha filha. Tereza. O maior amor do mundo".

O famoso ainda se declarou à esposa: "Você é o nosso grande milagre, mamãe. Obrigado por tanto". Os dois se casaram em 2019 e já têm um outro filho, Francisco, agora com pouco mais de 1 ano de idade.