Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thaila Ayala preocupa fãs ao desabafar sobre o puerpério: "Choro no escuro"

Atriz Thaila Ayala deu à luz a Francisco em dezembro e compartilhou nas redes sociais um desabafo melancólico sobre a maternidade após o parto prematuro

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala preocupa fãs ao desabafar sobre o puerpério: "Choro no escuro" - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala preocupa fãs ao desabafar sobre o puerpério: "Choro no escuro" - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala deixou os fãs aflitos nesta sexta-feira (7) ao publicar um desabafo bem realista em suas redes sociais. Em seu feed oficial do Instagram, a mãe de primeira viagem falou sobre como está sendo o dia a dia com Francisco, seu primeiro filho com Renato Góes.

O bebê nasceu de parto prematuro no dia primeiro de dezembro de 2021 e, segundo a bela, a maternidade está cheia de altos e baixos. Em sua conta, ela compartilhou uma imagem preta e, na legenda, colocou para fora as aflições, o cansaço e o lado nada glamouroso de ser mãe.

"Às vezes eu choro no escuro, às vezes quando eu apago a luz eu só queria apagar junto, dormir e não consigo. Eu escuto choros de todos os tipos, choro leve quase resmungo, choro de grito de desespero, vejo meu filho engasgando, sufocando…", começou ela. Vale lembrar que, por ser parto prematuro, Thaila Ayala passou por momentos de nervosismo.

"Eu tento fingir que nada está acontecendo, pois, hoje, quase 40 dias depois de nascer, eu já sei que é tudo da minha cabeça. Abro os olhos, eles param. Fecho, eles voltam. E assim seguimos até eu conseguir dar um cochilo ou, como tantas vezes não consigo, viro a madrugada acordada só esperando você voltar para meu peito!", continuou, referindo-se ao pequeno Chico.

E prosseguiu abrindo o coração sobre uma cena emocionante, mas carregada de dores: "Às vezes o choro não espera o escuro, às vezes as lágrimas rolam e caem no rostinho do meu filho enquanto ele mama. Não tem nada que deixa meu coração mais partido, quando eu não consigo segurar, tento limpar o rosto antes que caia nele, mas às vezes elas são muitas e eu não consigo".

A atriz finalizou com uma reflexão positiva, apesar das angústias: "Sigo dizendo que o amor é muito maior que a exaustão. É que às vezes ela também parece sem fim. Mas aí eu olho nos seus olhos, te abraço e o coração acalma. Dou um cheiro no seu cangote e seu cheiro me abastece até a próxima mamada."

Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens amorosas à artista. "Toda mãe chora de exaustão! Eu tô na mesma jornada que a sua, vamos juntas", apoiou uma seguidora. "Sei exatamente o que passa, não parece ter fim, mas tem. Nasce um filho, nasce uma mãe...", escreveu outra.

EITA

A atriz Thaila Ayala surpreendeu os fãs ao mostrar recentemente que segue com uma barriguinha saliente um mês após a chegada de seu filho.

Ela comparou o "buchinho" estufado com a barriga que apresentava aos seis meses de gestação. Ela posou de ladinho e de frente para mostrar que ainda não recuperou a forma física.

Veja: