Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Thaila Ayala dá detalhes do parto prematuro de seu filho: “Renato estava nervoso”

Dias após dar à luz, Thaila Ayala quebra o silêncio e revela raridade no nascimento do filho

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 14h16

Thaila Ayala dá detalhes do parto prematuro de seu filho: “Renato estava nervoso” - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala dá detalhes do parto prematuro de seu filho: “Renato estava nervoso” - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala usou o seu perfil nas redes sociais durante a noite desta segunda-feira (20) para bater um papo com os fãs, especialmente sobre a nova fase de sua vida: a maternidade.

Entre pergunta e outra feita pelos seguidores, a mamãe do pequeno Francisco, fruto de seu casamento com Renato Góes, ela revelou uma particulridade rara no nascimento de seu bebê.

"O Francisco nasceu quase de 34 semanas. Foi o primeiro neném de 33 semanas que a minha obstetra viu [...] que não foi para a UTI”, disse ela, que acrescentou. “Ficamos três noites no hospital, mas no quarto normal. Tanto eu quanto ele, tivemos que ficar em observação por conta da síndrome hellp que eu tive, mas correu tudo bem", disparou aliviada

A Síndrome de Hellp, considerada uma complicação obstétrica grave, é ainda pouco conhecida e com um diagnóstico difícil. Ela, inclusive, pode levar à morte da mãe e do bebê, já que causa a destruição das hemácias, além do aumento das enzimas do fígado e a diminuição na quantidade de plaquetas no sangue, associada normalmente à pré-eclâmpsia ou eclâmpsia.

Ainda na conversa, a famosa revelou se teve medo quando entrou na sala de parto. “Minutos antes do parto eu estava muito tranquila, eu sabia que daria tudo certo, não sei explicar só sentia. Entrei no centro cirúrgico batendo papo com a minha médica. [...] Renato estava bem mais nervoso que eu”, contou.

QUE AMOR

A atriz Thaila Ayala compartilhou clique encantador nas redes sociais no domingo (19) para celebrar o aniversário do seu marido.

Em seu perfil, ela mostrou um momento super fofo do pequeno Francisco dormindo deitado no peito de Renato Goes.

Na legenda, ela escreveu linda homenagem para o paizão.