Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Thaila Ayala segue com barriga de grávida após o parto: "Ela está aqui"

Um mês após ser mãe, Thaila Ayala segue com uma barriguinha saliente como se estivesse grávida; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala surpreende ao mostrar barriguinha estufada: "Ela está aqui" - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala surpreende ao mostrar barriguinha estufada: "Ela está aqui" - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala surpreendeu os fãs ao mostrar nesta quarta-feira (22) que segue com uma barriguinha saliente um mês após a chegada de seu filho. 

Ela comparou o "buchinho" estufado com a barriga que apresentava aos seis meses de gestação. Ela posou de ladinho e de frente para mostrar que ainda não recuperou a forma física.

"De frente você não vê muita coisa mesmo, mas de lado está aqui. Eu fui ter essa barriguinha aqui, que eu sei que é pequena, mas pra minha genética, pro meu corpo... com seis meses de gravidez. Enfim, ela está aqui e eu amo ela", afirmou ela.

Nesta semana, a mamãe do pequeno Francisco, fruto de seu casamento com Renato Góes, revelou detalhes do nascimento prematuro do filho.

"O Francisco nasceu quase de 34 semanas. Foi o primeiro neném de 33 semanas que a minha obstetra viu [...] que não foi para a UTI”, disse ela, que acrescentou. “Ficamos três noites no hospital, mas no quarto normal. Tanto eu quanto ele, tivemos que ficar em observação por conta da síndrome hellp que eu tive, mas correu tudo bem", disparou aliviada

Veja: